PplWare Mobile

NLRB acusa SpaceX de despedir ilegalmente trabalhadores por criticarem Elon Musk

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Rui Neto


  1. jorgeg says:

    Sera que se eu criticar o meu patrao ele me poe em andamento ou sera que me dara um aumento!

  2. lol says:

    O Elon Musk precisa urgentemente melhorar /trabalhar seu marketing pessoal. Está cada vez mais a ficar com a imagem degradada. Sempre foi assim ou está a deixar o ego subir-lhe a cabeça? Parece mais um puto a fazer birra, por tudo e por nada.

    • Técnico Meo says:

      Depende do ponto de vista de quem avaliar, essa degradação. Há quem não ligue, não goste, outros gostam, e quem odeie mesmo. Toda gente pode melhorar , sempre. Toda gente já reparou que o homem tem poucos filtros. Mas faz o que gosta, e diz o que pensa, ele pelo menos não vive preso a estatísticas, sondagens, tendencia de mercado, conluios políticos, e o diz que disse. O problema é que o pessoal pensa que, estes grandes bilionários, têm por obrigação serem um supra sumo moral e exemplar: Errado, são expectativas erradas, são humanos como nós, vão ao wc também, também libertam gases e também têm defeitos, luas, gulas e defeitos. E também qualidades. Não se esqueçam desta ultima; o humano tem tendencia a ter memoria seletiva conforme o POV

    • jorge santos says:

      Mas ele alguma vez teve uma imagem agradável de uma pessoa normal?
      Ou sou eu que sou atento demais ou muita gente demora a abrir os olhos…

  3. luisa says:

    Nunca vi uma única empresa achar os trabalhadores indispensáveis, se assim o fosse quando essa pessoa fosse embora de baixa, de ferias, despedida a empresa parava!
    Um dos meus requisitos no meu trabalho é garantir que se eu sair a empresa continua a funcionar.
    No entanto isto não quer dizer que tenha de aturar más condições de trabalho, se assim fosse ja tinha saido, não era preciso me despedirem.

  4. Toni da Adega says:

    SpaceX criou uma “impressão de vigilância” ao mostrar a um funcionário capturas de ecrã de uma conversa de grupo do Signal de que faziam parte vários funcionários.

    Algo perfeitamente normal em qualquer empresa.
    Em conversas de grupo dentro de uma empresa é normal fazer captura de ecrã ou até mesmo gravar toda a conversa. Algo que fazemos diariamente. Não existe forma mais eficaz de tirar notas.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    A Telefónica em Espanha também vai despedir uns milhares de trabalhadores já este primeiro trimestre, fala-se em mais de 3.400 trabalhadores. Isto está muito mau. Eis o link do Sapo-(https ://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/telefonica-vai-abrir-porta-de-saida-a-mais-de-3400-colaboradores).

  6. jorge santos says:

    Todos os fascistas são a favor da Liberdade de Expressão… deles mesmos.
    Todos os outros são escravos… que se devem manter calados.

  7. Odius says:

    A Space X e a Tesla têm as piores condições de trabalho entre as empresas conhecidas pois o CEO é o pior do mundo. Bom investidor e muito mau patrão, tenho pena de quem trabalha para este idiota.

    • Ao sul says:

      Sim são as piores condições de trabalho “do mundo”. Isso leva-nos a outra conclusão, sendo estas das melhores empresas do mundo, será que as “boas” condições de trabalho são benéficas? Para refletir.

  8. says:

    Não é só lá.
    Onde trabalho andam sempre à cata de posts dos trabalhadores nas redes sociais a falar da empresa. Depois chamam as pessoas para “conversar”.
    E ainda dizem que não há fascismo. Andam aí tantos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.