Quantcast
PplWare Mobile

Médico acusado de ter milhares de imagens de pornografia infantil no iCloud

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Que vergonha !! Um médico com 58 anos.Eu até tinha nojo na cara.Infelizmente neste mundo o que não falta são tipos destes completamente desequilibrados da cabeça. “Andrew Mollick, de 58 anos, tinha pelo menos 2.000 imagens e vídeos de exploração sexual de crianças armazenados na sua conta do iCloud.” Inacreditável.

  2. Adeus says:

    E depois há os que defendem a privacidade….
    Quem não deve não teme.

    • A.F. says:

      Eu só li não é da minha autoria:

      “Who Should Not Fear, say the ignorant in an attempt to make others ignorant. This is only for those, who want to put on the cap, felt offended, it’s because the cap fit him.”

      Jeanette Karen

    • miguel says:

      Concordo cnt por isso recomendo que dormas com a porta aberta, não feches o carro e já agora podes me dar o teu numero de conta e acessos?

      Só para verificar se tens alguma coisa ilícita, quem não deve não teme!

    • Luis says:

      Posso instalar uma camera em tua casa? Já agora manda aí os logins de acesso das tuas contas cloud sff para ver se está tudo bem. Obrigado

    • Elektro says:

      Mas se calhar se a polícia for a tua casa perguntas pelo mandato…

  3. . says:

    Lá vai o sr.dr. dizer que uns tinham uma verruga na gland e prepúcio, a outra um sinal na Gina e lábios internos e outra ainda dois cravos no esfíncter…e por aí fora…
    Mas se fosse um/a sexóloga ou médica fornece talvez já poderia ter essa colecção ou arquivo…talvez, talvez …
    Bem , até ao fim do julgamento o homem não é culpado de nada …
    Pode até ter sido vítima informática …
    Logo se verá como acaba a história.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Bem , até ao fim do julgamento o homem não é culpado de nada …
      Pode até ter sido vítima informática …
      Logo se verá como acaba a história.” Como ?? Eu acho que não sou deste mundo,só pode.Mas que é isto ??

      • António Lopes says:

        Compreendo a sua indignação, mas o que o “.” escrevo está correto.
        Todos nós sabemos o que é o lodo noticioso deste e de outros tipos de casos que mexem com o sentimento das pessoas. Nos USA é é muito frequente e, infelizmente, em Portugal também começa a ser.
        Não conheço o médico nem em caso em apreço mas, até prova em contrário (é um preceito jurídico que os Taliban odeiam) o fulano está inocente. Goste-se ou não…

  4. Algo says:

    A Apple quer ter acesso total aos dispositivos e serviços complementares aderidos pelos utilizadores, então o novo sistema deles foi o pretexto para invadir ainda mais a privacidade dos utilizadores.

    Eles só precisavam de uma controvérsia para sensibilizar as pessoas às novas políticas deles.

    Eu não sou a favor do abuso de menores, mas a Apple é a Apple e marketing é o nome do meio da empresa.

    Eu também acho o timing disto tudo curioso.

  5. Zé Fonseca A. says:

    Quando forem a investigar em profundidade vão encontrar 2000 fotografias de imagens de IMR com contraste de crianças com cancro.

  6. FAR says:

    Era o boost que a tecnologia precisava para ter aceitação publica. Com esta “noticia” deixa de ser polémico o uso da tecnologia. O poder do marketing e de influencia de massas é brutal e muito subestimado.

  7. Elektro says:

    Encriptem as coisas antes de mandarem para a Cloud!

  8. Perneta says:

    O homem, a ser pedófilo, merecia prisão perpétua no mínimo, mas o sistema de detecção em si é uma autêntica charlatanice e tanto havia para dizer sobre isso.
    Fica aqui um link só como exemplo, que qualquer um pode experimentar.
    https://github.com/anishathalye/neural-hash-collider

  9. ToFerreira says:

    Ainda bem que há tantos preocupados com a “privacidade” e a cagarem-se para as crianças. Não devem ser pais, mas um dia podem vir a ser.

  10. Oscar says:

    As criancas sao e devem ser protegidas. Agora usarem esse argumento para verifcarem todas as tuas fotos e emails e etc é que nao. Estao a ficar piores que o google e o facebook.
    Para os que falam de privacidade e que nao tem problemas com a nuvem, eu ofereco contas de email de borla com 10gb cada no meu servidor pessoal. Fico a espera dos fortes. E ja agora utilizem o email para trocar informacao com o banco. Mas o meu servidor é seguro. Eu nao acedo a nada.

  11. Yamahia says:

    O assunto não é para rir mas dá vontade de rir a tão propalada e vendida privacidade da Apple eheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.