Quantcast
PplWare Mobile

MB WAY: Sem carteira? Use o Multibanco sem nenhum cartão

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carolina Costa says:

    esta opçao esteve desativada ha mais de um ano.. finalmente está de volta…

  2. Dc says:

    Por acaso já faz mais de um ano que deixei de usar cartão e levanto dinheiro com o mbway.

  3. albinonegro says:

    Já usei essa funcionalidade por esquecer da carteira.
    Só tem um problema. O MBWAY não abre as portas do banco.
    Tem que se escolher um atm que tenha acesso direto da rua ou ter que esperar que alguém entre la porque a porta não abre sem cartão…

    • Carolina Costa says:

      para abrir as portas do banco até um cartao do supermercado serve.. desde que tenha banda magnética.. mas devido a ser mais “seguro”, esta função vaio permitir usar o ATM, seja ele na rua que nao vai haver o problema de ser clonado o cartão

      • A.M. says:

        Sem dúvida!! É só vantagens em usar desta forma!! Uma das aplicações mais úteis no telemóvel.

      • Manuel da Costa says:

        99,97% das clonagens de cartões são feitas dentro de estabelecimentos, onde o cliente usa o cartão (ou o telemóvel, pois já existem formas eficazes de o fazer), sendo que os dados do chip ou os dados de identificação do telemóvel, são clonados, dando erro no envio da informação.
        O cliente repete a operação, já dá certo, ao mesmo tempo, viu serem feitas 2 operações… uma de 400 euros, a outra do valor pago.

  4. Manuel da Costa says:

    Pplware desta vez não tem cá o 873 roubo de criptomoedas, acima de 75 milhões de dólares… A Liquid, de Singapura, viu desaparecer mais de 98 milhões de dólares de criptomoedas das carteiras dos clientes.

    • Pedro F. says:

      Das carteiras dos clientes não… Das carteiras deles.
      Quem tem criptomoedas e mete o dinheiro nas carteiras dos outros está a pedi-las.
      Criptomoedas é para guardar como o dinheiro! Na minha carteira, guardada no bolso, e que eu controlo e onde só mexe quem eu deixo!

  5. Luis Henrique Santos Silva says:

    Eu já é raro usar dinheiro físico e cartão, uso mais agora MBway, uso cartão onde os comerciantes ou não sabem por a funcionar o mbway no terminal ou não tem. De resto já uso bastante……

  6. Algo says:

    Quando o uso o multibanco via mbway eu não consigo aceder os pagamentos › serviços/compras, mas não me queixo pois a aplicação já me salvou quando o próprio cartão bancário não me fez justiça.

  7. Chifrudo says:

    Não uso nada disso e só tenho vantagens, equeci da carteira ? Optimo, não gasto dinheiro,

  8. PC says:

    O Novo Banco só permite as seguintes operações: levantar dinheiro, envar dinheiro, criar cartões MB NET, Pedir dinheiro, dividir conta e Ser Solidário. A opção utlizar MB já não dá à mais de 1 ano!

  9. pj Correia says:

    eu quero é uma aplicação que me permita gastar sem ter dinheiro. e pagar T.M.N.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.