Quantcast
PplWare Mobile

Legislador de Nova Iorque quer proibir o uso de robôs armados pela polícia

PUB

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel Tavares says:

    Oh!

    E o Robocop?

  2. Manuel says:

    Portanto vamos proibir uma ferramente que poupa a vida de policias porque esta é muito parecida a uma que vimos nos filmes da disney que acaba com o mundo está certo.

  3. AlexX says:

    Um país quase à beira duma guerra civil e onde qualquer um tinha acesso por via legal a uma boa arma, agora andam aflitos para desarmar a população. O direito de defesa pessoal bem como da família a cargo é um direito universal, não me surpreendia se lá já nem os amish abdicassem de proteger as suas comunidades com armas de fogo.
    Actualmente talvez seja mais pacífico viver na África do Sul que nos Estados Unidos, só mesmo lei marcial para repor a ordem mas tenho sérias dúvidas que aqueles que vivam longe dos aglomerados e isolados se sujeitem de boa fé em serem desarmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.