PplWare Mobile

iPhone X: Estudantes chineses trabalharam horas extra ilegais


Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    Nos continuamos a amamentar estas empresas exploradoras que continuam a brincar com o ser humano. Não vejo uma Tesla a fazer isto, como outras. Pode se ser bom sem fazer mal aos outros. Mas lá está, lucros em primeiro lugar.

  2. Diogo M. says:

    Têm uma margem de lucro tão grande em cada iPhone que vendem e ainda precisam de explorar as pessoas.

    • José Rodrigues says:

      Quem explora é a foxconn, neste caso foi para fazer um iphone, como podia ter sido para fazer um dell, um asus, ou qualquer outro produto que a fábrica produza.

  3. Adalberto says:

    Política

  4. Samuel says:

    As grandes empresas transferem as fabricas para a china pois fica-lhes mais barato porque não têm de pagar salários aos trabalhadores.

  5. B@rão Vermelho says:

    Vergonha, devíamos impor um embargo económico aos EUA, sempre tão defensores da democracia e dos direitos humanos, quando lhes interessa.

  6. Mindful Peasant says:

    E depois dizem que já não há escravatura…
    Estes tipos da Apple, Google, Uber e tantos outros lá do vale do silicone têm mentalidade esclavagista.
    A Web Summit que foi cá feita é bom exemplo desta mentalidade esclavagista, “tiveram” que recorrer a voluntários só porque a ganância é muita.
    Estes tipos das tecnológicas devem ser os maiores impulsionadores da nova vaga de escravidão moderna.

  7. zepinto says:

    Devíamos impor um embargo económico à China por atentarem contra a dignidade e os direitos humanos.

    • Nuno says:

      Tens noção que a Foxconn não é uma empresa da República Popular da China (socialista), vulgarmente conhecido como simplesmente China ou China continental. É sim da República da China (capitalista), vulgo Ilha Formosa ou em inglês Taiwan. Obviamente que quando interessa, a comunicação social não faz a distinção entre as duas. Para dar a ideia que tudo é uma miséria na China, independentemente de a percentagem de pessoas a viver abaixo da linha da pobreza é substancialmente inferior ao dos Estados Unidos da América, e o mesmo se diz aos sem abrigo.

  8. Hugo Gomes says:

    O mundo é para os espertos

  9. Moto G5 plus says:

    pronto! está explicado o porquê de tantos ecrãs descolados no iPhone x….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.