PplWare Mobile

Huawei rescinde com o seu Diretor de Vendas na Polónia


Pplware

Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Ruben says:

    Política, finanças ou apenas uma questão de segurança nacional? Com a Google não se passa o mesmo, visto ter sistema operativo próprio, com monitorização 24h. Sentem-se e falem de €, $, rapidamente volta tudo ao normal

  2. Marcelo Alves says:

    Deixemos de lado a Huawei e sejamos francos, existe algo de novo? Olhe para as grandes multinacionais e observe que todas elas utilizam este comportamento, para obter vantagem sobre os mercados! A Espionagem é um instrumento multifacetado não é novidade nenhuma, é uma ferramenta para obter vantagens nas diversas áreas, cujo objetivo é superar os concorrentes, infiltração e obtenção de privacidade etc etc… Russos Alemães, Franceses Asiáticos ( sem esquecer dos falcões) estão todos na mesma jogada… Infelizmente a Huawei não teve sorte no seu esquema e parece que tem que substituir essa manchete com outro espião bem mas cauteloso

  3. antonio says:

    As acusações à Huawei não são de espionagem industrial – para obter vantagem sobre os competidores.

    São de fazer espionagem para o Governo chinês, incluindo informação tecnológica . Diga-se em abono da verdade que não há provas. Que é possível é. Como é possível que o Governo chinês coloque espiões na Huawei e outras empresas.

    Que está muita gente impressionada e preocupada com os avanços tecnológicos chineses está. Em particular com a Huawei ser o principal fornecedor de redes e poder dominar o futuro 5G.

  4. Vitor says:

    Até parece que os Americanos não fazem/fizeram a mesma coisa…basta lembrar das “escutas” à chanceler Alemã Angela Merkel e à Primeira Ministra Inglesa ou ao Conselho de Ministros da U.E.!! Tenho tanta “confiança” nos Chineses como nos Americanos a esse nível…e que nome se pode dar à “recolha de dados” efetuada pela Google e pelo Facebook? Talvez “inquérito”…

    • Nuno Oliveira says:

      Isso não foram os americanos… Foi o governo americano.
      E fez escutas a “meia dúzia” de pessoas.
      O que se desconfia da Huawei, que é uma empresa, é de estar a espiar milhões de utilizadores para o governo chinês…

      • OAK says:

        A NSA, FBI, Pentágono, todos eles têm acesso aos dados dos utilizadores de Google, Apple, Yahoo, Amazon, Ebay… Desde o 11 Setembro. Mas aí já não há problema para o Governo dos EUA! Isto não tem nada a haver com espionagem. Isto tem a haver com as quedas de vendas da Apple em relação à Huawei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.