PplWare Mobile

Há um objecto misterioso junto a Neptuno numa órbita estranha


Autor: Maria Inês Coelho

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Sousa says:

    Não é o único. Já se conhecia o Drac e mais de 20 Centauros.
    E os nomes não são oficiais… porque é preciso mais investigações antes de receberem nomes oficiais.

  2. Pilot Eyes 737 says:

    Wallpaper do OS X? Esse Wallpaper é um must, o nosso universo é lindo e fascinante!

  3. ZEDAPIPA says:

    Eles estão no meio de nós :medo:

  4. José F Moreira says:

    Há quem lhe chame Nibiru.

    • john says:

      Isso é muito zetatalk … A maluquinha da Nancy Leader também acredita, e fez acreditar, nessas balelas do Planeta X ou Nibiru, desde 2000. Esse planeta ia aparecer em 2005, depois em 2009 e depois em 2012. Pelos vistos, e depois de ter sido desacreditada várias vezes, a esquizofrenia é tanta, que ela ainda acredita que, o Planeta X, continua a “dançar” por trás do Sol ou noutro sitio qualquer… por amor da santa …

      • Joao 2348 says:

        O Planeta X, Nibiru, Estrela do Juízo, Planeta Higienizador e outros nomes que tais servem para designar o mesmo astro que irá aparecer vindo de trás do Sol… note-se «vai aparecer vindo de trás do Sol», mas este vem em rota elíptica do lado sul do planeta Terra, e segundo as previsões ninguém dará por ele até passar por de trás do Sol e só porque ocorrerá um eclipse solar, altura em que conseguirão dar pela presença dele, para além da mera curiosidade e talvez alguma surpresa ninguém deverá atribuir grande importância (ou mesmo nenhuma: acharão que está longe, que é pequeno, que vai para outro lado… enfim, não acharão que é perigoso) até que volte para trás vindo de trás do Sol desta vez em direção ao planeta Terra… não irá chocar com a Terra, mas irá passar suficientemente próximo para isto abanar que se farta, como nunca abanou antes, talvez dure uns 3 dias talvez menos, talvez mais… mas não poderá ser demasiado tempo ou ninguém sobreviveria a tal acontecimento.

        O quando? Deverá ser durante os próximos 165 anos.
        Depois de anunciada a Verdade existe normalmente um período de 100 a 250 anos para que os seres humanos a possam encontrar e escolham se a seguem ou não.

        A previsão que me parece mais próxima da realidade indica lá para o ano de 2036 baseado em diversas previsões feitas no passado por pessoas que acertaram em pelo menos uma outra previsão que se concretizou e em diversos eventos a nível astronómicos/ astrológicos que no seu conjunto total, baseado nas tais previsões feitas no passado por quem já acertou em pelo menos uma previsão, não se podem nunca dar antes de +/- o ano 2036, o que é perfeitamente possível, visto por essa altura já ter sido ultrapassado o período de 100 anos, já estando dentro do período de tempo em que poderá de facto acontecer, e uma vez que existe a indicação de que o período de tempo para escolher o caminho interior correto seria mais curto, bate certo que possa ocorrer mais para essa altura do ano 2036… mas isto sem certezas absolutas.

        A certeza absoluta é que será até ao ano de 2181… mas espero que não demore tanto ou é praticamente impossível que se salve alguém se o dito planeta/ cometa só aparecer então para acabar com tudo o que está errado.

        • Manuel says:

          Prezado João…
          Solicitei ao Observatório Astrológico de Lisboa por este Astro e… nada me disseram.
          Ontem, estudei a trajectória deste Astro, sem deixar de notar que ele surge ao crepúsculo, bem visível, numa zona ainda bastante iluminada… Logo é um Grande Astro.
          Imediatamente a estas minhas conjecturas… fez-se Luz.
          Hercólobus!
          Não foi por acaso que o Observatório Astrológico de Lisboa se calou…
          Sobre o que adianta… não creio que assim seja, pois o Hercólobus tem a sua Trajectória bem definida e quando passa, passa de uma vez só, voltando, sim, mas somente depois de vários milhares de anos em nova passagem…
          Veremos, bem atentos, o que é que vai acontecer, desde este momento, pois, se é como dizem… vêm aí, ou podem vir, dias bem difíceis.
          Na sua última passagem, ninguém registou coisa alguma… o que é bem identificador do que pode acontecer. Creio, todavia, que a haver algo, somente o joio sofrerá, embora o Trigo seja obrigado a estar muito atento.
          Para bom entendedor…
          Muita Paz e obrigado pela sua colocação.

  5. José Moreira says:

    Julgo que se trata do célebre “bule” referido por Bertrand Russel.

  6. André says:

    Eu chamo lhe bola, aquela que o messi chutou no pênalti falhado da final da copa….

  7. Altamente says:

    Deve ser o Elvis

  8. darth says:

    ou entao, é uma DEATH STAR!!!

  9. Ruivix says:

    Não será aí que se esconde o Pokemon mais difícil de apanhar? É melhor vocês irem lá apanhá-lo… 😈

  10. Manuel says:

    Há lá peixes rios lagos

  11. J.C.Lopes says:

    Nem sei o que diga depois destes comentários. Ele há cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.