PplWare Mobile

Cientistas já conseguem “tatuar” células vivas com ouro. Mas… para quê?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Luís Rosa says:

    Poderão começar por monitorizar, apenas, cada órgão se se encontrar doente; já que monitorizar cada célula é um empreendimento megalómano.

  2. Johnny silva says:

    É com certeza uma boa evolução para a saúde, esperemos que governos e militares não ponham o dedo como fizeram no jogo deus ex
    ( para quem não sabe a história é um segurança de uma empresa de robótica as portas da morte salvo pela robótica e nanotecnologia, procurando vingar os colegas e amigos vítimas nesse ataque tanto de governo como de outras entidades)

  3. Profeta says:

    Parem de andar a brincar com o corpo humano e dediquem-se mais a descobrir curas para muitas doencas que nao tem cura actualmente.

  4. Aí aí ai says:

    Diminuem o stress. Nível de trabalho e tragam os saúde para a humanidade – só aí se diminui 70-% das doenças

  5. Grunho says:

    Tatuagens é tudo quanto há de mais azeiro-teiro. Mas enfim, se queres à viva força exibir isso, experimenta uma daquelas que saem com a lavagem. Dessas ao menos não te vais arrepender.

  6. Rob says:

    Que legal. Agora poderemos oferecer e vender servico de tatuagem em geral, principalmente para as celulas hippies e metaleiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.