Quantcast
PplWare Mobile

Gaana: Serviço de streaming de música com 152 milhões de assinantes bate o Spotify

                                    
                                

Fonte: WSJ

Autor: Vítor M.


  1. andregoms says:

    A base de dados do Spotify, é muito maior?

  2. Patrick S. says:

    Tem música porreira. Não conhecia.

  3. RM says:

    Para nós esse serviço acaba por ser irrelevante, não ? Se fôr como curiosidade, então ok.

    • Vítor M. says:

      Provavelmente será para praticamente irrelevante… hoje. Agora imagina o que poderá acontecer a seguir. Eles cresceram, estão a ganhar muito dinheiro e o próximo passo poderá ser… o internacional. Aí, a coisa poderá mudar de figura, pois partem já com uma base interna poderosíssima.

  4. nao says:

    pessoalmente acho que o “segredo” é mesmo o preço. por exemplo o spotify em Portugal é 6,99€/mês se fosse 1 euro era mais subscrito né? (eu sei, em Portugal só se fosse dado, e mesmo assim uiui 🙂 )
    as empresa fazem preços a pensar no nível de vida americano esquecem-se que o resto do mundo não funciona da mesma forma.

  5. Miguel Costa says:

    Há outros pormenores: a maioria das músicas são disponibilizadas só a 128kbps ou a 96kbps, o que permite terem 500000 músicas num só domínio. Algo que o Spotify não consegue ter 26000, pois a qualidade é muitíssimo superior e disponibilizam mais de 4 formatos, em simultâneo.
    É que a maioria dos indianos tem um telemóvel ou um tablet de baixa gama, onde ouve as rádios locais. Essas tocam mais música estrangeira e local, sem saltar para outros estados.
    É como terem só música do Porto e não aceitarem artistas de Lisboa. É muito comum na Índia e em vários países daquela região do globo. É daí que vão tendo um mercado muito abrangente.

  6. alf says:

    ha primeira vista não tem quase nenhum metal 🙁

  7. alf says:

    procuro uma coisa , entro nessa coisa, Muda para a pagina base
    ao entrar nessa coisa não me mostra os albuns disponiveis
    Granda Treta

  8. João says:

    Por acaso já tinha conhecia este serviço. Vinha por defeito instalado (e em destaque) num telemóvel que mandei vir da India, o Intex Aqua Fish. Um dos poucos telemóveis que vinha com o sailfish OS instalado. Mas a primeira coisa que fiz foi apagar esta App 🙂 🙂 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.