PplWare Mobile

Ucrânia derruba 2 caças e 28 drones lançados pela Rússia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AlexS says:

    Excelente. Obviamente não saberemos com quê. O mais importante é que os meios de defesa não sejam muito mais caros que os de ataque.

  2. Rodrigo says:

    Eles destroem tudo, a Rússia já não tem chips, mísseis, aviões, balas, botas, ração e mesmo assim a contra ofensiva não funciona algo de errado está mal…

    Também diziam que Bakmut não tinha sido conquistada agora dizem que também a nova conquista não aconteceu “Marinka”.

    Alguém anda a mentir…

  3. Wilson says:

    Desdo inicio da guerra eu digo que a Ucrânia vai vencer em pouco tempo, tá ai um exemplo. Em 2025 vou continuar afirmando isso.

  4. Slava Ukraini says:

    Putin não “abriu” porta nenhuma. As exigências russas – manter território ilegalmente ocupado, desmilitarização total da Ucrânia, nada de Ucrânia na NATO e cessar-fogo sem retirar nem falar em pagar indemnizações de guerra – são inaceitáveis para a Ucrânia. Ele só quer aparecer como “homem de diálogo” mas já o conhecemos de outros Carnavais e um cessar fogo só lhe daria oportunidade para redistribuir tropas e reforçar posições para poder retomar ofensiva mais tarde, em posição de superioridade.

  5. jorge pinto says:

    Cada dia que passa a Ucrânia fica mais desgraçada. A Rússia está a dar um show de Bola aos Ocidentais. Quando esta guerra acabar a Rússia vai-se tornar a equipar militarmente e mais forte que nunca, e com parcerias com metade do globo (ao contrário dos que pensam que estão isolados).
    Aconselho à Ucrânia sentar-se à mesa e baixar a bolinha e aceitar que não há hipóteses.

  6. Aves says:

    A Ucrânia disse hoje que afundou o Feodosia, a Rússia diz que não. Vamos ver nos próximos dias se o Feodosia se juntou à Frota Russa de Fundo do Mar Negro, onde está o Moskva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.