PplWare Mobile

Donald Trump ameaça UE com taxas de 50% a partir de 1 de junho

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Max says:

    Isto realmente, um presidente dos EUA que usa uma rede social, sua, para transmitir os pensamentos “não filtrados” ´é inédito. Só que toda a treta que debita, inclusivamente na Sala Oval (veja-se a recente com o presidente da África do Sul) já não surpreende ninguém. Estou em crer que a UE saberá dar a devida resposta, e daí a saída de Trump -“é muito difícil negociar com a UE”, que “foi criada principalmente para tirar partido dos EUA do ponto de vista comercial”.
    Quem não fizer como a China – encostar os pés à parede – está lixado.

  2. X says:

    Um bully sem visão que desgoverna a vida das pessoas à volta do mundo com ameaçadas, mentiras e alianças com ditadores, esta coisa no minimo devia de morrer pobre e sozinho, na cadeia!

  3. António Silva says:

    Irónico como este tipo debita tanta mentira numa rede social chamada “Truth”.

    • X says:

      Ao trump só falta dizer que é pobre e pedir que lhe enviem donativos às massas que o apoiam.
      A verdade é solitária, só a mentira é que anda em formato de rebanho.

        • narcesudo says:

          O Silva, o X e o Artilheiro preferem outras mentiras, devem-lhes parecer melhor, mais saborosas. Pessoas com papilas gustativas refinadas à esquerda são outra coisa, são capazes de engolir horrores sem pestanejar ou fazerem cara feia mas exaltam-se com as tarifas de Trump!!!

  4. Factos says:

    Não sei se já se deram conta, mas enquanto rebanho, vocês saem mais prejudicados com os impostos da tugolandia do que com 100000% de tarifas.

    • AIdaIA says:

      Deves ser dos “Factos” como o outro é da “Truth”. Quem diz, raramente é.

    • says:

      Os “Factos” estão-te a falhar um pouco.

    • narcesudo says:

      E os impostos da tugalândia são bem altos. Por vezes tenho interesse em comprar certos produtos fabricados nos EUA e que também estão à venda cá em Portugal em lojas portuguesas (físicas ou na Net) e já comprei alguns mas, antes de os comprar, vou ver as reviews sobre eles e dou-me conta que os americanos, lá nos EUA, os compram a metade do preço ou ainda menos e se apanharem promoções podem até comprá-los a um terço do preço.
      Ora, o transporte até cá não justifica essa diferença de preço. Mesmo assim, por vezes compro-os mas outras vezes fico a pensar se valem mesmo a pena ou se será melhor ir ver de outro produto semelhante mas menos apelativo, fabricado noutro país.

      • Ângelo says:

        Também tens de ver que os preços nos EUA não incluem IVA. E se acrescentares o “IVA” deles, que varia de Estado para Estado, é muito menos que os 23% de Portugal (o normal é algures entre 0 e 7%). Portanto, se acrescentares o IVA ao preço americano, e depois sim, as taxas e transportes, verás que a diferença não é muita.

        Não invalida o facto que o nosso IVA é um roubo…

  5. B@rão Vermelho says:

    É esperar pela próxima ida ao Wc.

  6. 36.71Hz says:

    @B@rão Vermelho só um exemplo.

  7. cAPEX says:

    A palhaçada continua.

  8. o costinha da UE says:

    tem aplicar nao 50 por cento mas 100 para ver se a europa deixa de pieguices e começam a vergar a mola

  9. Byte Bandit says:

    Lidar com ele só funciona como fez a China, tolerância zero. É aplicar 100% logo!
    É um bully mas também é cobarde.

  10. X says:

    Facto para meditar: Os USA são apenas 5% do mundo.

  11. George M. says:

    Adoro, a UE ser punida pelo que prega. Impõem multas astronómicas às Big Techs com regras e regulamentos inventados. A Volvo, a Mercedes e quem puder já estão a abrir novas linhas de montagem com comerciais… estamos aqui para si com o Made in America. Estão em pânico agora!

  12. LM says:

    Continuo a não saber porque é que o meu comentário não entrou aqui. Temos a censura a funcionar de novo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.