PplWare Mobile

Diretor-executivo do Telegram deixará fortuna aos mais de 100 filhos em 12 países

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Torrão says:

    É valente. É sempre a dar à bomba.

  2. Rui Almeida says:

    Disse Durov, de 40 anos, informando que é “pai oficial” de seis filhos com três parceiras diferentes, mas que a clínica “onde comecei a doar esperma há quinze anos para ajudar um amigo disse-me que mais de 100 bebés foram concebidos dessa forma em 12 países”. Este gajo é doido. Mais de 100 filhos ?? Pra quê ?? Ganha juízo, ó doido.

  3. Zé Fonseca A. says:

    E quem nunca ouviu falar do Padre Costa?

    “Em Trancoso, no distrito da Guarda, mora uma das histórias mais surpreendentes e inesperadas de todo o país e que ainda passa ao lado de muitos que nunca ouviram falar. No século XV, o Padre Costa tornou-se no ator principal de uma história completamente irreal, mas que de facto aconteceu.

    É que este homem, que todos conhecem e tratam pelo Padre Costa de Trancoso, teve um total de 299 filhos, um número surpreendente e que dificilmente deve alguma vez ter sido superado, principalmente porque falamos de um pároco que tinha obviamente o voto da castidade e que obviamente também não o cumpriu. Estes 299 filhos nasceram fruto de envolvimentos com 53 mulheres diferentes e é aqui que a história fica ainda mais surpreendente, as mulheres que deram à luz estas quase 300 crianças. É que o sacerdote teve 97 raparigas e 37 rapazes com 29 afilhadas suas e ainda 38 rapazes e 18 raparigas com 9 comadres, além de mais 34 filhos com 7 amas diferentes e 28 filhos com apenas 2 escravas. E se tais números já parecem incomportáveis e perturbadores, a verdade é que o Padre Costa ainda teve 3 filhos com uma tia sua, 18 filhas com 5 irmãs e 2 filhos com a sua própria mãe, sendo, portanto, pai de dois irmãos seus inclusive.

    Entretanto e por estas prevaricações e incumprimentos sucessivos, o mesmo acabou por ser julgado em 1487, quando tinha já 62 anos. A sentença foi severa, já que foi «degredado de suas ordens e arrastado pelas ruas públicas nos rabos dos cavalos, esquartejado o seu corpo e postos os quartos, cabeça e mãos em diferentes distritos, pelo crime que foi arguido e que ele mesmo não contrariou». Mas o inesperado aconteceu… O rei na altura, D. João II, terá perdoado o sacerdote, tendo-o colocado novamente em liberdade, com a justificação de que a Beira Alta estava a perder população e de que este teve um papel importantíssimo ao repovoar a região com tantos filhos, vindo a ser chamado Padre Costa de Trancoso, o Povoador das Beiras. Várias são as homenagens que ainda hoje se realizam em Trancoso, sendo até o nome de vários produtos vendidos no município.”

  4. Pedro says:

    O Durov tem alguma coisa com ele, de péssimo, como teem todos os gigantes das comunicações..muito negro.

    6 filhos em 3 mulheres diferentes…este fulano está a criar uma tribo…ou melhor… já é uma civilização, porque já tem 100 filhos, que agora não sabendo, e nem pedindo para nascer, muito provávelmente vão acabar a ser vitimas do monstro do pai, e acabam a procriar uns com os outros.. que desgraça de degenerado..

    Um pai, não faz este tipo de coisas aos filhos..
    Um filho precisa de uma familia, ou seja um pai e uma mãe, para que possam crescer fortes e capazes..e não uns alienados, abandonados, completamente desfeitos psicologicamente, sem autoestime, e uma tendência para o suicidio e depressão gigantes..
    E já neme stou a falar das consequências que vem, do facto de ao procirar, eles próprios não serem capazes de criar filhos correctamente, e esses netos serem ainda vitimas do Durov… que desgraça.. e ele nem vergonha tem de falar nisso..

    Duou esperma para judar um amigo??
    Que raio de amigo pede esperma a outro??
    Se precisa vai a um banco de esperma, mas não ao amigo, isso é demasiado nojento, sem nivel nenhum, uma jogada muito baixa..
    Parece que na próxima intervista o Durov vai confessar que também mountou a mulher de outro amigo…”para o ajudar”

    Este fulano é um crápula da pior especie..
    A um sem abrigo are capaz de o ajudar com 1€, mas ao Durov ajudava-o com uns socos nas trombas de graça!!
    Que Falha da natureza..como pode uma mãe parir e criar um bicho desses..

  5. altafara says:

    “até um burro é pai”, já dizia o meu avô. Ser pai é muito mais do que ser o Rei do UberSeed.

  6. KingSOL says:

    Telegram está cheio de Pr0n e Scams!

  7. MV says:

    Será que ele me quer adotar?

  8. Marcelinho says:

    …que raio de treta é esta ?se ele tem 100 eu devo ter 200…este tipo só quer dar nas vistas deve ser um grande aldrabão….

    • Marcelinho says:

      Pormenorizando , na pratica o que ele diz seria quase impossível de fazer , porque os filhos é que teriam de provar que eram filhos dele e depois os problemas legais para serem herdeiros seriam de tal forma grandes , até porque as leis variam de país para país , o que torna isto quase impossível . Antes de serem herdeiros , já teriam de ser ricos , só para tratarem da legalidade do assunto . Este tipo , conheço-o mal , mas é de certeza um fanfarrão e um grande mentiroso

  9. LM says:

    Paizinho estou aqui!

  10. Yamahia says:

    Onde me posso inscrever?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.