PplWare Mobile

COVID-19: Antenas 5G destruídas no Reino Unido por teorias de propagação da doença

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fulano says:

    Os provedores de comunicações deviam desligar a rede por completo durante uns dias para verem o quão estúpido é destruir algo que necessitam.
    Pessoal que acredita em conspirações em 3,2,1…

    • Anti-Covid says:

      Não sabes o que dizes. O problema é somente o 5G que foi patrocionado pela Huawei (surpresa!). Como os estados unidos se viraram contra Huawei, estes aproveitaram os dispersadores de nucleos contaminados nas antenas para espalhar o virus.
      Um amigo (de um amigo, de um amigo) meu estava a aproximar-se de uma antena e conforme via o sinal a ficar mais forte no telemóvel, mais ele sentia que alguma coisa estava mal com ele. Ainda não estava a 5 metros da antena, já estava aos espirros, e não tinha nada a haver com os 4 graus centigrados e os ventos constantes, nem ele estar em T-shirt.

      Parodia trapalhona de lado…. não sei bem como é que as pessoas vão nisto, ou se realmente estão a tentar utilizar desculpas tão esfarradas como estas para atacar o equipamento. Ainda tens muita malta que por alguma razão pensa que lhes vai crescer uma segunda cabeça por causa do 5G, portanto esses definitivamente vão aproveitar qualquer desculpa para tomarem um acção como se estivessem a fazer um favor a alguem.

    • Rizzo says:

      Como e que alguem liga 5g a propagacao de virus? Ainda pensei que tinha a ver com a huawei mas isto e rodovias.

      • Toni da Adega says:

        As redes sociais estão inundadas com essas teorias. O pessoal julga se está na internet então é verdade.

        • Rizzo says:

          Sera que as pessoas também vao atirar fora os microondas, as tvs e tudo o que tenha antenas ? Ja agora os tlms…espero que sejam multados pois o 5g da um jeito daqueles

  2. Gabriel Allon says:

    Ahaha não são as antenas que estão a propagar, é a burrice das pessoas…

  3. eu says:

    Estava a achar estranho não aparecerem os religiosos e iluminados do costume.
    É uma versão mais moderna.
    Pena que o vírus não seja programado para atacar apenas gente estúpida como esta mas isso seria outra teoria da conspiração.

  4. Honorio Santos says:

    Nunca esperei isto de um povo, que supostamente deveria ser mais culto.

    • Rizzo says:

      Inglaterra mais culto? Nunca foi a maioria das pessoas nem licenciada e. A diferenca e que ganha mais um operador de loja aqui no UK que um medico em lisboa. Paises cultos sao escandinavos, europa central como a Alemanha e Austria ou Suica

      • Filipe Rocha says:

        Estás muito enganado se consideras Suiça um pais culto, falo de experiência própria, tens de tudo, dos maiores génios de sempre aos vaqueiros rednecks racistas adoradores dos Estados Unidos. A maior parte dos Suiços só sabe falar uma lingua e nem onseguem falar com suiços de cantões vizinhos.

    • eu says:

      Um povo que gosou da pandemia e agora têm o resultado.
      Os mais afetados foram os que não se anteciparão e disseram que era só uma constipação.

  5. paulo rodrigues says:

    Isto é surreal…. chego a pensar se não estou mesmo presente a uma noticia falsa…

    • Vítor M. says:

      Falsa? Aqui no pplware? Esquece lá isso, não é possível tal cenário. Pode parecer mentira, mas de facto aconteceu. Além disso, existem N de grupos, não sei com que motivação, a atacar esta tecnologia com argumentos do arco da velha. Como referi, pode parecer surreal, mas fake news aqui não! 😉

      #fiquememcasa

      • Wishmaster says:

        Vítor M. é verdade que há argumentos parvos, mas também há ainda muita incerteza, tanto a nível de saúde como no que respeita à privacidade.
        Quanto aos que defendem o 5G, querem uma antena destas à porta..?
        Penso que deveriam fazer mais testes.

        • Vítor M. says:

          Isso são outros 50… uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Não te tiro a razão, mas misturar só tira força a quem desconfia de problemas de outra natureza.

        • Jorge RIBEIRO says:

          Sobre as dúvidas a nível de saúde, não, não existem. já se sabe bastante sobre os vários tipos de radiação e os problemas que podem fazer à saúde estamos a falar de radiação que não chega a ter a energia sequer da luz visível. A nível segurança não está dentro da minha área de conhecimento, mas todas as redes foram lançadas com falhas de segurança e por isso o 5G não irá se diferente.

        • Daredevil says:

          Então e tu gostas de ter acesso às redes sociais e navegar na Internet correto? Também não te importas de ter uma antena que emite o 4G? Não digas disparates, as pessoas gostam da tecnologia mas claro que não iam querer antenas a porta de casa tal como tu não ias querer antenas de eletricidade a tua porta para teres luz.

      • paulo rodrigues says:

        O que quis transmitir é que de tão surreal que é, leva a este pensamento. Não estou a afirmar que é falsa, mas custa a acreditar que em pleno século XXI existiam pessoas que parecem que estão no princípio da Idade Média….

        Uma das lembranças que veio foi a dos processos inquisitórios da Igreja Católica que executava, sumariamente os “hereges” e outros “desalinhados”, queimando-os vivos em fogueiras à frente de todos como “aviso”….

        Esta situação, infelizmente, prova o que eu penso: o homem nunca irá aprender com os erros do passado…

        • Vítor M. says:

          Totalmente de acordo. Eu nem consigo caracterizar bem esta situação, de tão surreal, como referes e bem. É um cenário só por si inacreditável que nos mostra como à frente dos governos dos países poderosos é só idiotas acéfalos, seguramente com limitações graves. Como é possível um país conseguir destruir a vida de milhões de pessoas por esse mundo fora. Pensem quantas pessoas vão morrer por causa deste vírus que resultou da falta de cuidados (e não só) e quantas vão passar fome porque esta pandemia destruiu empregos por esse mundo fora.

          • Bruno Mota says:

            O pior está ainda para vir, quando, mesmo quem tenha dinheiro, nada possa comprar por nada haver para vender. Os stocks não são infinitos, e a agricultura e pecuária já demonstram grandes quebras de produção.
            Quem tiver um terreno, aconselho a começar a semear para poder comer.

          • Vítor M. says:

            Bruno, não chegaremos a esse ponto, calma, mas vai haver aqui um espaço temporal complicado. Isso não tenhamos dúvida.

    • PeterSnows says:

      Eu ainda fui ver se a data da noticia era de 1 de Abril

  6. Marcio says:

    Não fumo sem fogo, a rede 5G serve de espionagem e vem especialistas do nada afirmar que não. vendidos à China por tuta e meia .

    • Telecom Blin says:

      Oh meu grande cromo, se a China querer, não precisa do 5G para espionagem ou para “bloquear” serviços prioritários de um pais
      98% dos CORES e HUBs das operadoras são Huawei com mistura de CISCO.

      Porque? Porque são melhores, mais baratos, fáceis de instalar e boa qualidade

      Ladra se muito e sabe se pouco

  7. PGomes says:

    Como é que este pessoal chegou a construir o maior império de sempre?

  8. NjsS says:

    Realmente o coronavirus não chega, dá a ideia que a humanidade precisa de algo bem mais forte…

  9. kodiakshadows says:

    Os britânicos quase na sua maioria são uns idiotas, deles se espera tudo.

    • Rizzo says:

      Mas quando eles vem fazer turismo ca ate lhes engraxas os sapatos para te darem uma gorjeta melhor. Hipocrisia, sao mais bem tratados os turistas ingleses que os nossos em portugal

      • kodiakshadows says:

        Só se fores tu, porque eu não sou gamelas e nem vivo na tugalandia, e não é um britânico que me põe a pata em cima, com eles sei eu bem o que fazer.

      • kodiakshadows says:

        Só se fores tu, porque eu não sou gamelas e nem vivo na tugalandia, e não é um britânico que me põe a pata em cima, com eles sei eu bem como lidar

  10. Zé Duarte says:

    So não vê quem não quer! É obvio que as antenas é só para afastar as atenções do que realmente anda a espalhar o covid. Exato, é o TikTok!
    Aquelas danças manhosas na realidade activam um mecanismo de auto-destruição do nosso corpo. Eu sei que isto é verdade porque li num blog na 12a pagina numa pesquisa do Google!

  11. Wishmaster says:

    “Também os estudos realizados até agora não conseguiram provar qualquer relação entre esta tecnologia e quaisquer problemas de saúde.”

    Embora haja muita contestação por parte de médicos relativamente ao 5G… Defendem que deveria haver mais testes…
    Em Melbourne, fizeram um teste de medição e era equivalente a estarmos com a cabeça encostada ao router que temos nas nossas casas, o tempo todo…
    Por essa razão sou contra, porque acho que se estão a precipitar.
    Se vir uma ao pé de minha casa.
    O almoço vai ser churrasco.

  12. Wishmaster says:

    https://www.jrseco.com/european-union-5g-appeal-scientists-warn-of-potential-serious-health-effects-of-5g/

    Há quem diga que as micro-ondas e baixa latência do 5G não representa perigo, mas também há quem diga que representa, inclusive há um estudo que demonstra um aumento de temperatura corporal…
    Em que ficamos?
    Há relatos de pessoas a sentirem-se com dores de cabeça, alucinações, tonturas…Que quando deixaram de viver perto de uma torre de 5G, deixaram de sentir esses efeitos…

    Penso que é importante discutir-se isso e haver transparência na informação dada às populações. É a minha opinião.

    Até lá, churrasco.

  13. matreco says:

    Calma que daqui a bocado já vem aí o pessoal das teorias da conspiração a explicar como isto foi feito…

  14. Joaquim Sobreiro says:

    Não defendo a violência, as teorias qua a justificam.
    Também não defendo a necessidade das redes 5G.
    Que seja dada a oportunidade nos meios de comunicação de massas ao debate público e aberto tanto à da propagação do vírus como do 5G.

    • JMCXL says:

      Se vamos por aí podemos questionar a necessidade de tudo o que usamos nos dias de hoje…
      E em menos de nada estaremos de volta à pré-historia, ou pelo menos à época anterior à revolução industrial.

  15. fc says:

    Mas há dúvidas. Covid são as antenas do 5G. A gripe das aves foram as do 3G. No 4G não houve nada para não desconfiarmos.

  16. Mario Alturas says:

    Olha…eu cá já dei o meu huawei à minha filha mais velha, e comprei outro para mim. Assim apanha ela o vírus que é mais nova!

  17. João Neves says:

    Julgo que é altura de dessiminar a informação que os smartphones e as redes sociais transmitem o virus, e que só lendo muitos livros da biblioteca local o problema passa.

  18. Aquele says:

    Xenofobia.

    Antes 5g? Huawei, Huawei? China, China? Covid-19

    Onde é que ja vimos isto antes ? humm
    Ah! No UK tbm, aquando do Brexit onde milhares de imigrantes sofreram ataques fisicos e psicológicos.

  19. Xnelox says:

    O vírus não se propaga por 5G, só por DTS…

  20. André says:

    Independentemente da veracidade da noticia ou nao, vamos chegar a um ponto em que será muito fácil a censura, basta dizer que é uma noticia falsa, um boato, uma teoria da conspiração, as grandes potencias poderão aplicar este molda ao que bem entenderem e que lhes der mais jeito.

    Noticia como os estados estarem numa impressão absurda de dinheiro que só vai roubar riqueza ao povo

    Noticias em como é muito duvidoso o numero de infetados anunciado na china se compararmos com o que está a ocorrer nos outros paises

    o heliocentrismo tambem teria sido censurado e ainda pensariamos que tudo girava á volta da terra.

    etc…

    • Vítor M. says:

      Calma André 🙂 vamos ser objetivos. A quarentena e a pandemia levam o povo a disparatar e há alguns que já não sabem o que dizem. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. 5G e SARS-CoV-2 nada têm a ver. 5G e problema de radiação é um assunto que uns dizem que não há problema, outros dizem que há. os testes das autoridades dizem que não há qualquer problema.

      • André says:

        mas não deveríamos combater a desinformação com censura mas sim com informação correta, e estou a referir-me por exemplo em como o youtube vai censurar este tipo de noticias.
        Mas a censura vai abrir um procedente, um plano inclinado em que pouco a pouco o âmbito da censura vai-se alargando, desta vez censuramos um boato, mas de futuro…

        • Vítor M. says:

          Concordo, é preciso ter muita atenção ao que se publica e hoje, como temos visto ainda há pouco tempo no maior canal de TV, há notícias quer parecem verdadeiras e afinal são falsas, conseguindo ludibriar a maior e mais bem paga equipa de jornalistas de Portugal. Como tal, alguns canais que não querem trabalho de investigação, atuam da forma radical, que é banir e censurar tudo. É mais fácil e correm risco zero. Se servem mal os visitantes deles? Claro, mas isso que importa para eles, faturam milhões.

          Reforço que dá muito trabalho ler, investigar e comprar fontes de informação numa altura destas que anda tudo “maluco” por dizer algo que atraia o povo que está sedento de informação… as grandes, as gigantes plataformas, não estão para isso.

    • Wishmaster says:

      André, tocaste num ponto crítico aí, a questão das teorias da conspiração….
      Este conceito é muito, mas muito perigoso…Não estou a falar na vertente do que as teorias da conspiração podem fazer (há situações em que são ou podem ser muito prejudiciais), mas sim de como o termo tem sido usado.
      Muitas, mas muitas vezes utilizado para descredibilizar um ponto de vista, sem haver qualquer razão para isso…Experimenta num grupo de pessoas em que uma está a abordar um assunto (ainda que sem provas, mas a lançar o debate de ideias, a pensar “out of the box”) e experimenta dizer logo “oh isso são teorias da conspiração” ou “lá vêm as teorias da conspiração”.
      Verás que imediatamente todas as pessoas presentes desligam do assunto.
      Este comportamento é muito perigoso. Inclusive, já encontrei um artigo de um autor a alertar precisamente para isso (vou ver se o encontro e deixo aqui).

  21. Joaquim Sobreiro says:

    E esses tais “testes das autoridades” são aquilo em que tu te fundamentas?
    Se tens opinião pessoal, desculpa a pergunta.

  22. eu says:

    Trump tinha razão.
    Continuem a compras chinesises, continuem.
    Xiamis e chop suis.

  23. LA says:

    É triste ver, o quanto o ser humano é ignorante e influenciável. Mais instrução e menos estupidez.

    • TugAzeiteiro says:

      Sábias palavras meu caro… sábias palavras! A Estupidez e o medo são inimigos do desenvolvimento e levaram-nos precisamente ao momento que vivemos…

  24. Wishmaster says:

    E já repararam que lançar de propósito uma “teoria da conspiração” contra o 5G, vai logo minar todo o pensamento ou argumento que venha agora a surgir contra esta tecnologia?
    Da próxima vez que vier um movimento anti-5G, a população não vai ligar, vai logo pensar “oh não lá vêm estes maluquinhos das teorias da conspiração” e desligam do assunto.
    Por outro lado, pergunto-me: como se lançam estas teorias…? Quem começa por lançar..? Experimentem fazer uns vídeos aí no youtube, comentários e posts no FB, Twitter, Reddit, etc…..E vão ver se chegam a algum lado.

    Ou são figuras já conhecidas do público ou certas comunidades, ou pagam a um jornal grande, ou esqueçam…não a conseguem lançar.

    Quanto ao artigo, sim, parece ser uma ideia estapafúrdia…já que não avançam um mínimo de argumento sustentável (ao contrário de algumas outras teorias da conspiração).

    Mas atenção: ela própria – ou quem a lançou – não terá aproveitado precisamente o Corona como “veículo” para se fazer ouvir relativamente aos eventuais problemas do 5G? Afinal, fizeram-se ouvir….queimar uma antena e dizer que é porque causa cancro não conseguiria a mesma visibilidade que com o coronavírus 😉 Pensem nisso 😉

  25. paulo velez says:

    Acabei de ler todos os comentários e realmente os mal informados são vocês. Não me espanta. Caso não saibam foram ouvidos especialistas sobre factos ocorridos com as instalação de aparelhos 5G na America. Há um Vídeo do parlamento Europeu onde fazem a questão ao Burro do vosso antigo Primeiro Ministro, burro como vocês, não espanta a vossa ignorância. Este jornaleco como toda a media são manipulados pelo governo, por isso falarem em notícias falsas sem fundamento, nem se dão ao trabalho de pesquisar sobre. Shame on you!!!! Desgraça do país! Quero ver vocês e as vossas famílias quando começarem a cair que nem passarinhos e não puderem fazer nada para vos ajudar! Chamem-lhes teorias da conspiração. https://www.youtube.com/watch?v=ol3tAxnNccY&feature=emb_logo
    https://5g-emf.com/dafna-tachover-attorney-and-founder-of-we-are-the-evidence-testifies-in-opposition-to-5g-in-mi/?fbclid=IwAR0XmUd1x4b8j5ZZJHyqT2besypyOS7abQlkLHBMZKItsw5hHFndSwwzjW8
    https://www.youtube.com/watch?v=WVQSviRSjEI&feature=emb_share&fbclid=IwAR3YBRFkA35kDUkPf4TT8qMgZ8oP8Vd5WLJ6dePKS5ChPGbtUYfcaHGyrJw
    https://www.youtube.com/watch?v=Ro2WJkLej2U

    • Vivas says:

      Vou sugeitar as evidencias que estas transmitindo a verificassao sientifica. Depois digote qual quer coisa, acim que tenha vagar.

      • Spoky says:

        Vivas ainda tens muito que aprender, sobre o poder oculto. Nem tu sabes do que o eletromagnetismo é capaz de fazer.

        Falam falam, mas não têm provas de que se trata mesmo de um rumor, estudos? Comprovam o quê? Nada! Alem de que podem ter sido estudos pagos.

        Quero uma prova a 100% de que é mentira, pois logo vi! Excusas de procurar não há.

        • paulo velez says:

          É exactamente isso, provem que não há relação entre o 5G e o covid-19. Porque não há testes feitos do impacto que as antenas 5G vão ter no ser humano. Uma equipa do 5G foi questionada por um senador americano sobre o valor do investimento no estudo sobre esse impacto e a resposta foi, zero!!! Não houve investimento. A motorola pagou um estudo em que obrigou o especialista a fazer o estudo como eles queriam. Portanto não lhe chamem teoria da conspiração quando existem factos que provam que não é teorias. Provem agora os senhores que defende o 5G que não há impacto.

          • critianoreinaldo says:

            Lá está , para muitos que em vez de abrirem o google e pesquisar ,decidem pertencer ao rebanho e passar mais um nivel de candycrush ,esta teoria contra o 5g nao é nova , é nova para muitos agora porque vos aparece a frente nos feeds ou pelo algoritmo do youtube. Em causa está que os sintomas desta radiação 5g sao muito semelhantes aos do covid19, a frq a q e transmitida mexe com as nossas moleculas de oxigenio e por ai, , o que vai bater certo com os depoimentos de alguns medicos que ja trataram muitas pneumonias e que dizem que estes pacientes parecem que do nada foram deixados no topo do evereste,veio pessoal dos negocios militares dizer que é tambem usada em cenario de guerra, consegue influenciar comportamentos e afins.Se pesquisarem na Belgica não foi aceite, e porque será que a ministra ou presidente disse que não iria por os cidadãos como cobaias de laboratorio. David Icke é um que felizmente nao pertence ao rebanho e dá que pensar ,e o mais importante é pensarem por voces proprios e sairem da zona de conforto,

          • Wishmaster says:

            @critianoreinaldo

            Exactamente.
            Nunca tivemos ferramentas tão potentes para adquirir conhecimento e informação (lembro-me de estar dependente das bibliotecas, das enciclopédias que eram caríssimas, dos computadores que eram escassos – na minha escola havia um computador na biblioteca para 600 alunos…lol depois dois…e aumentaram muito lentamente), hoje as pessoas têm na palma da sua mão uma ferramenta que lhes permite aprender quase tudo e ter acesso a tanta informação…basta procurarem e pensarem por si, ou lerem autores de várias áreas que analisam uma série de questões importantes. Isto tem a ver com uma coisa apenas: promoção da cultura e desenvolvimento intelectual do EU, o despertar da curiosidade. Acontece que nada disso tem sido promovido e incentivado (será que propositadamente..? Há quem diga que sim e que faz parte da promoção programada da alienação das pessoas)
            Entretanto, o que fazem?
            Como dizes: CandyCrush. Acrescento FB, Instagram, TikTok, etc
            E assim progride um processo de “burrificação” generalizada, de desinteresse, de falta de informação, de falta de curiosidade, de falta de espírito crítico, de falta de….PENSAMENTO.

            É verdade, esta questão do 5G não é nova para ti, mas para a população em geral (até para os mais novos que podiam estar informados e debater esta questão, exigir respostas de cientistas, de políticos,etc…) é uma questão nova, porque lá está…vivem alienados de muita coisa que se passa (com o falso sentimento que se encontram inteirados de tudo….isto é que é o mais perigoso. É o que se chama “ignorância esclarecida”).

        • André Oliveira says:

          Nao tens maneira de provar a inexistencia de unicornios cor de rosa em marte, logo concluo que rles existem….

    • paulo rodrigues says:

      Burro (asno) serás tu… deves viver numa redoma esterilizada, só pode!Diz lá qual é o paraíso em que moras? As doenças oncológicas, infelizmente, são uma realidade no mundo e este “desgraçado” país já sofre com isso ainda muito antes do aparecimento da rede GSM. Se calhar nem te preocupas com o que come e bebes e vens para aqui aramado em Cavaleiro do Apocalipse! Se tens algo a dizer, diz-o com respeito… e não tens que ter vergonha de Portugal ou dos portugueses… ou conheces e estarás num pais que é “santinho”? Depois o que aqui é relatado é a destruição de antenas 5G que, segundo alguns inteligentes como tu, terão uma qualquer co-relação com o covid19…
      Tu deves conhecer algo que não possua o “reverso da medalha” no que respeita ao desenvolvimento nesta área como em outras!

      • paulo velez says:

        Não percas tempo a tentar ofender-me, não tens esse poder. Sou muito realista, não acredito em contos de fadas nem em políticos. Ofende-me sim pessoas como tu Paulo Rodrigues, que sabendo do mal ainda o perpetua. O Hitler também dizia que ia só mudar os Judeus de sitio e fez-lhe coisas que se não estivessem registadas ninguém acreditava. A minha cabeça foi feita para pensar e nisso sou um felizardo, ainda consigo pensar por mim. Quanto ao que aqui é relatado pois os links que deixei falam exactamente sobre esse tema. Outra coisa que me ofende é o português não saber ler nem interpretar o que lê, nem entender o que lhe é dito. Shame on You 😉

        • MR says:

          O GPS apareceu no contexto militar, o mesmo se pode dizer das telecomunicações, que eram e são muito necessárias num contexto de guerra, mas isso não significa que sirvam directamente o para matar.
          As frequências mais elevadas da tv digital vão ser usadas para 5G, e por isso já se está a proceder à alteração do canal onde está a ser emitida a tdt em Portugal.
          Apesar de serem as frequências mais altas da tdt (por volta dos 700MHz) , estas são as mais próximas (mas mais baixas) das atualmente utilizadas pelos telemóveis para fazer chamadas (900MHz, 1800MHz e 2100MHz) (noutros países as frequências podem ser diferentes).
          Assim sendo, com as leis da física, onde frequências mais baixa traduz-se num comprimento de onda maior, é normal que em 5G as antenas internas sejam também maiores (experimente a olhar para o tamanho da antena que apanha a tdt no telhado, e isso talvez nunca lhe tenha feito confusão).
          Uma coisa é certa, com 5G ou sem 5G, a nossa privacidade vai-se perdendo. Atualmente onde quer que vamos, aparece uma notificação a perguntar se gostamos ou não de lá ter estado (podemos desativar a notificação, mas não implica que essa informação não venha a ser utilizada, quanto mais não seja para publicidade direcionada).
          A escolha das frequências é óbvio que não é escolhida ao acaso, pois há frequências que simplesmente não iria funcionar pois perdiam-se na atmosfera ou não tinham capacidade de entrar nos edifícios (e depois eram só reclamações a dizer que não conseguiram fazer chamadas quando estavam na casa de banho).
          A tecnologia tem coisas boas e más. O simples facto de estar constantemente a pegar no telemóvel já traz problemas de visão, de tendinites nas mãos, entre outras coisas.
          Para estas e outras tecnologias, são feitos estudos para determinar os efeitos que podem trazer para a saúde do planeta, e com mais ou menos rigor, tentam minimizar os danos. Uma coisa é certa, os operadores não estão interessados em colocar fritadeiras nas antenas, pois isso tem custos que poderiam fazer com que o negócio não fosse rentável.

        • paulo rodrigues says:

          Já vi que tens tu o poder todo… podes chamar de burros a quem te apetece e não podes ter o “troco”… Bem já metes o III Reich ao barulho nisto… aparentemente julgas que eu acredito em fadas e políticos… se calhar é mais fácil acreditar em fadas… é porque eu conheço muito bem as manobras da hipocrisia… Cuidado, podes pensar que pensas… quem sabe se já não foste “agarrado”? Não és obrigado a nada aqui, só não nos falas do paraíso onde habitas, a tal “redoma esterilizada”. Não deves usar telemóvel, não tens wifi em casa, deves ser vegan, resumidamente tudo por aí deve ser o zero absoluto no que concerne a malefícios para a saúde humana. Olha eu a português tive 20…
          O 5G terá impacto na saúde? Parece que sim… mas o 4G não? Parece que também tem, como é afirmado no vídeo? O covid19 tem impacto no ambiente? Tem para melhor, o mundo está quase parado e a poluição, que mata não sei quantas milhares de pessoas por ano, é bem menor… onde estás tu (o homem) estão os ratos… o homem (a civilização) é o calcanhar de Aquiles do planeta… com ou sem o 5G

          • paulo velez says:

            Podes dar o troco, tal como fazem as crianças mimadas. Aquilo que volto a dizer é que não me ofendo com nada que me possas chamar, nem tão pouco com as tuas suposições em relação a como sou ou como vivo. O meu problema não és tu, mas talvez a tua forma de pensar sobre a realidade. Qualquer G afecta a saúde. No entanto a 5G faz bem mais mal e pretende dar o controlo da humanidade aos governos. Quanto ao calcanhar de aquiles….o ser humano em si não é o problema, mas pessoas que só pensam em si mesmas. Que são materialistas, capitalistas e tudo o que seja “ista” e “ismo”. Incluindo religiões. E sabes tão bem quanto eu que grande parte da humanidade é ignorante, mesmo com diplomas. De fácil lavagem cerebral. Quanto ao Hilter, serviu de exemplo. Porque ditadores temo-los sempre a toda a hora, não julgues que vives em liberdade. Não deixo geração a seguir a mim mas gostava que o ser humano tivesse melhores condições de vida. Podia simplesmente encostar-me à sombra da bananeira porque a minha vida me permite, mas aqui estou eu e em outros lugares a tentar ajudar a melhorar a qualidade de vida. Já estou mais que habituado a que tentem oferecer-me insultos e por isso os recuso. O veneno fica com quem o tem. Ps. não compares o homem a ratos…não te fica bem rebaixares te a isso.

  26. eu says:

    Dentuças com o volante ao contrário, cabeça ao contrário, rainha como as abelhas, anormais, bestas quadradas, faz o brexit, não faz o brexit.
    Enfim, quadrados isolados numa ilha.

  27. Vivas says:

    À que criar uma tesk forçe para verificar se de facto esta tequenelogia comtribue para o estado de calamidade em que vivemos actualmen-te. Artigo intereçante, os editores estam de parabems

  28. paulo rodrigues says:

    paulo velez tens problemas a ler… o que eu escrevi é onde existem homens, existem ratos… e ficarão, os ratos, por muito mais tempo após a ausência do homem, seja esta ausência criada por qualquer motivo. Porque será? Não professo qualquer religião. O Hitler serviu de exemplo? Que contradição… então o 5G quer nos controlar, o que queria Hitler? Somos bem controlados ou pelo 5G ou por outra coisa qualquer porque se anda a dormir… mas tu não andas a dormir, pelo menos a crer pela forma ofensiva como escreves. Não existe diferença entre capitalismo e comunismo… fascismo é igual. A Liberdade é um conceito simples, termina a onde começa a do outro, infelizmente não é possível a implementar na plenitude. A tecnologia tem o seu lado positivo e o seu lado negativo… deixando para atrás a questão do “controlo do individuo”, algo que reconheço e não é preciso o 5G para este reconhecimento, a questão da saúde no 5G será como as demais… pareces a Greta Thunberg… ela tem razão no que diz, todos sabemos, faltam é as soluções… mas ela deve ser como tu, vive numa “redoma esterilizada” e não tem pegada ecológica. Olha isto é “chover no molhado” no que repeita ao assunto… temos para aqui um problema no Kernel de um modelo E2 com a última actualização, equipamentos que “furam” o sistema capitalista/comunista e outros que tal, e é por aí, entre outros, que me entretenho…. não vale a pena estar para aqui a perder tempo esta discusão. Por mim podes continuar a debitar o teu “conceito de melhor vida para as gerações vindouras”….

  29. acordem crl says:

    As teorias da conspiração não têm a ver com a relação entre a rede 5G e a propagação do corona vírus… O que se SABE (e não o que se conspira) é que a rede 5G utiliza uma tecnologia de alta radiação que é ALTAMENTE prejudicial à saúde do ser humano e é para isso que as ovelhas cegas e acéfalas, que sabem tudo e que não investigam e comem tudo o que a CS corrupta e fascista lhes põe à frente, vão ser vacinadas pelo Bill Gates… As vacinas do Bill Gates não curam Covid nenhum, aliás não temos pandemia de COVID, isso não existe… As vacinas do tio Bill só vão servir para o ser humano ganhar resistência ao 5G… Acordem para a vida, pah! Experimentem deixar de ver televisão e ver só os verdadeiros órgãos de CS independentes que falam a verdade e não o que os bilderbergs das TV generalistas querem… Mas esta gente que sabe tudo e aceita tudo, ainda vai levar com o chipzinho no braço (projecto ID2020 de Bill Gates) e perder a independência e liberdade que tanto dizer defender e amar…

  30. Mario jorge says:

    Creio que esta noticia aqui transmitida por ppware nao esta nada correta quanto aos motivos verdadeiros das antenas 5 G , creio que o verdadero motivo tem a ver com as frequencias e as quantidades de radiacao que esta tecnologia funciona e o impacto que tem em nossos cerebros, no entanto confiram este video.
    https://m.facebook.com/permalink.php?story_fbid=121753609499162&id=113008047040385

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.