PplWare Mobile

Comissão Europeia diz que Musk e Rubio fizeram “declarações malucas”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. quiet piggy says:

    Pensava que fosse do censo comum que “declarações malucas” é o novo normal por aquelas bandas.

    • Julio says:

      O senso comum,
      diz que a EU faz declarações malucas ha muito tempo.
      Isso é o senso comum.

      Se formos a ver a locura que se tem dito, por entidades que se fazem passar por alguma coisa legal, aqui na EU, meu deus.
      Agora andam a ver se roubam o resto do guito aos Russos.
      querem destruir a Europa outra vez com guerra, a 3ª vez num século.

      Quem é que diz coisas malucas afinal??

  2. orabolas says:

    Os doidos fazem declarações desse género!!

  3. Feliz100Ti says:

    Os indígenas andam doidos, deviam já banir tudo o que é dos EUA para abrirem os olhos

  4. Max says:

    “As críticas vindas de Musk e do senador norte-americano Marco Rubio” … O Senado dos EUA tem 100 senadores e todos os dias algum deles diz algum disparate. Acontece que Marco Rubio é o atual Secretário de Estado (ministro dos negócios estrangeiros), ou seja, falou pela administração Trump, que recentemente intensificou os ataques à UE. Neste caso, no dia anterior à multa ser conhecida,
    classificou-a como um “ataque” a Washington “por parte de governos estrangeiros”.
    “A multa (…) da Comissão Europeia não é apenas um ataque à X; é um ataque a todas as plataformas tecnológicas americanas e ao povo americano por parte de governos estrangeiros”, declarou Rubio numa mensagem no X.
    “Acabaram-se os dias de censurar os americanos na Internet”, acrescentou.

    • Rui says:

      Ó Max, relembre-me lá, quem foi que aplicou tarifas à UE este ano? Sabe dizer-me?

      Lembra-se da multa milionária à VW? E ao Deutsch Bank? e…… até a Navigator portuguesa levou com uma coima de 200 milhões!!!!!

      Por mim os EUA podem falir à vontade!

  5. Gringo Bandido says:

    A amoralidade dos USA vai por em perigo o mundo.

  6. guilherme says:

    Lol a EU acordou agora? a América sempre nos tratou assim simplesmente estavam calados e não diziam as coisas publicamente.

    • Raiana says:

      Não, os governos dos EUA não se metiam porque capitalismo é diferente de não cumprirem as regras. A questão aqui é que está administração tem uma mistura grande de acéfalos e de maníacos drogados que acham que fazem aquilo que quem:

      – as empresas cumprem as leis e deixam de haver stresses; não cumprem e levam multas. Aquando do escândalo VW, os EUA não tiveram problemas em aplicar muitas gigantes

      – isso é o preço a pagar pela Europa ter ficado tão atrasada tecnologicamente, tanto a nível de software como principalmente hardware. Os chips são feitos com máquinas holandesas mas no entanto não temos empresas de importância (nem obrigamos) que desenhem. E que tal fazerem um fundo para desenharem usando ARM e RISC V? A Infineon e algumas fazem microchips mas nada de jeito…

      – sistemas operativos usamos americanos, mesmo distros Linux a sua maioria é desenvolvida fora da Europa.

      – nem fábricas de ecrãs, se fecham a torneira não temos nada.

      Isto para dizer que tecnologicamente a Europa faz motores e baterias e transformadores e chips de brincar. O resto que gera a vi mais parte do dinheiro, nem vê-la…. Já nem a Nokia temos como fabricante grande europeu…

    • Rui says:

      É verdade que a guerra comercial entre EUA e UE já dura à muito tempo!

      Acham que as multas à Apple, Microsoft….. e VW, Deutsch Bank são coincidência?

      Mas agora o que é novo é os americanos declararem que a UE é o principal inimigo!!!!!

      Acho que todos nós ainda não digerimos bem o que isto significa! E além disse os EUA querem voltar a negociar com a rússia!!!!!!

  7. Factos says:

    Malucas não, NECESSÁRIAS!

  8. PJA says:

    Vamos ter mais tarifas, como se sabe completamente isentas, e sem motivação política. Olha, o Pai Natal com as renas, a voar, afinal sempre existe. 

  9. PN says:

    Declarações da comissão europeia, composta por pessoas que não foran eleitas por sufrágio universal, e têm feito de tudo para cancelar as culturas e identidades nacionais e limitar a liberdade de expressão? Se estão incomodados, então os Americanos estão a fazer a coisa certa.

    • Rui says:

      Outra vez mentiras!?!?!

      Essa treta era o Farage que dizia! A UE não é eleita….. que eu saiba a Von Der Leyen é eleita/escolhida de entre os Chefes de Estado dos 27. Havia mais pessoas a concorrer e ganhou a senhora.

      Os Eurodeputados se bem me lembro, votei nessas eleições! Todos eles são eleitos.

      Os Comissários são negociados entre os Chefes de Estado dos países. Os Chefes de Estado não são eleitos?

      Mas o mais cómico é vir um Inglês dizer que na UE não são eleitos, isto vindo de um país Monárquico!!!! Quem votou no Rei do Reino Unido?
      E já agora, quem vota nos Primeiros-Ministros de Inglaterra? O Boris só foi a eleições no 2º mandato. A Liz Truss foi eleita quando? E o Rishi Sunak foi eleito quando?

      Para mim é hilariante um Inglês vir afirmar estas asneiras e nem ter 2 dedos de testa para olhar para ele próprio!!!!!

  10. João says:

    União Comunista Europeia

  11. Rui says:

    Seria interessante colocar uma pergunta aos utilizadores do PPLWARE, sobre qual o modelo de país que devíamos seguir, já que tantos odeiam a UE, talvez simpatizem com a rússia de putin? Ou os States de Trump?

    Gostava de saber as escolhas de cada um e depois o motivo de tal escolha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.