PplWare Mobile

Caos na Amazon! Empresa é acusada de utilizar urina como bebida energética

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Rui Neto


  1. Aves says:

    Oi, não é um documentário de um jornalista e cineasta de um canal de televisão de notícias. É um grande brincalhão (Oobah Butler) a enganar a Amazon, dentro de uma linha própria que continua a ser aceite na televisão (ir para a rua enganar as pessoas, por exemplo, é ilegal e deixou de ser permitido). Documenta os resultados das suas próprias brincadeiras, como seja por frascos de urina à venda na Amazon (a Amazon diz que ninguém comprou). É o que diz o Guardian, a bíblia da informação.
    https://www.theguardian.com/tv-and-radio/2023/oct/19/the-great-amazon-heist-review-how-a-prankster-took-on-the-online-behemoth-and-sort-of-won

  2. A says:

    Comparemos isto com as entregas CTT….dá vontade de rir …nos CTT só entregam onde lhes apetecer…..normalmente vejo as carrinhas CTT paradas a 50 metros de minha casa , mas nunca cá vêm entregar …mas entregam em várias casas aqui ao redor…..no principio ainda vinham , depois viram que não havia gorjeta e deixaram de parar…um dia fui ter com uma carrinha CTT que estava aqui parada e exigi a minha encomenda..o homem a muito custo lá foi buscá-la….senão ainda não tinha cá chegado….

  3. Joao Ptt says:

    Existe uma boa reportagem (opinião pessoal) na CNBC “The Hidden Costs Of Amazon Shipping And Returns” ( https://www.youtube.com/watch?v=rAcEcb2osi4 ), que fala das condições dos motoristas que trabalham a fazer entregas de produtos da Amazon entre outras coisas relacionadas com as entregas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.