PplWare Mobile

Atenção: começam hoje as matrículas para o próximo ano letivo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Seria interessante saber o que aconteceria se nenhum encarregado de educação inscrevesse as crianças/ adolescentes nas escolas… que faria o Estado? Aceitava e arrumava a trouxa?

    Sim, nunca tal aconteceria na actualidade, mas se acontecesse?

    • B@rão Vermelho says:

      Até aos 18 anos é obrigatório inscrição numa escola publica ou particular, caso contrário os encarregados de educação vão receber a visitas das autoridades e serviços sociais.

      Mas concordo com a ideia de acabar com as escolas 🙂 🙂 nas ferias escolares circula-se muito melhor nas nossas estradas e acabando com as escolas e professores também acabávamos com 60% das greves em Portugal 🙂 🙂

      PS espero que compreendam que estou a brincar na parte de acabar com as escolas, na parte das ferias é uma realidade ferias da escola há muito menos transito nas estradas.

      • Marrebão Velho says:

        Por vezes há comentários em que não se percebe nada do que estão a querer dizer dados os erros ortográficos e gramaticais cometidos (será de os escreverem nos telemóveis?), outras vezes há comentários em que não se sabe se estão a citar ou a dar a sua opinião, há também comentários em que não se percebe se estão a ser irónicos ou sarcásticos ou se estão mesmo a dar a sua opinião… e por aí fora.
        Aqui, no seu caso, foi para mim perfeitamente evidente que apenas fez de advogado do diabo para expor certas realidades.

  2. Marisa says:

    E como sempre o portal das matrículas já está a dar problemas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.