PplWare Mobile

Baterias que não explodem poderão ser uma realidade em breve

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Belmiro says:

    As do S8, S9 e Note 8 não explodem

    • Helder says:

      E as do Note 7?

      • Henrique says:

        E as do iPhone? Já cansas.

      • tes says:

        as do Iphone rebentam logo na caixa.

      • Belmiro says:

        Helder, e TODAS as do iPhone? A Samsung pelo menos geriu muitíssimo bem a situação, desde recolha rápida, investigar e resolver o problema sem prejuízo para os clientes. E todos os terminais depois disso são passados a pente fino.

        Solução de outras marcas de topo? Baterias de baixa qualidade cujos defeitos são controlados por software lentificando os terminais e indiretamente induzindo os clientes a trocar de terminal / bateria suportando os custos. Essa marca e a VW tem muitas coisas em comum…

        Para mim mais importante que chiquismos e updates por 4 ou 5 anos, é a qualidade do material e caso haja problemas, como são geridos. Agora cobrar 1200€ por material de segunda e 2 anos depois recebo um update ” com prêmio” e o terminal passa a ficar lento e a bateria a durar meio dia, logo após acabar a garantia…

        • Helder says:

          Geriu tão bem que houveram pessoas até a ficar a arder…

          Quanto essa do “lentidão de software”, vai fazer esse choro para outro lado, que é mentira, uma coisa são baterias com defeito, outra coisa é pessoal com iPhones em 3a mão, já com uma porrada de uso e depois admira-se que as baterias não rendem…

    • tes says:

      exacto, ja foi testado, tentaram cortar a bateria e ela nao explodiu. Mas claro um site apple centric nao sabe disso.

  2. Luís Nabais says:

    As baterias de todos os equipamentos que tive até hoje não explodiram, logo já é uma realidade.

    • Belmiro says:

      Eu nunca tive um terminal com baterias explosivas, no entanto baterias da Nokia já tive um par que incharam.

      Huawei, HTC, QTEK e outras marcas chinesas nunca explodiram ou incharam, mas degradam- se muito rapidamente.

      Iphone até 4s e iPad Retina sempre me duraram muito; após isso nunca mais tive Apple mas muitos amigos tem e dizem que a partir do 5/5s começou o descalabro de degradação rápida.

      Samsung: gama S sempre com baterias medianas, gama Note sempre com baterias brutais e super duradouras. De momento cá em casa o S7 EDGE e S8 e sem degradação perceptível. A nível de “explosão” a partir do S8 a Samsung demonstrou ter as melhores baterias do segmento.

  3. Rui Carriço says:

    Boa notícia, a Apple pode começa usar destas novas.

  4. don orelhone says:

    uma nova arma para os terroristas

  5. Correia says:

    Mais um artigo sobre a “hipótese…, de um dia…, ser possível…”

    Não há assunto, entra a ficção.

  6. darkvoid says:

    Então e baterias que durem muito mais?!
    Isso é que era trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.