PplWare Mobile

Apple em forte queda, Xiaomi e Huawei em alta e Samsung no topo


Fonte: IDC

Autor: Micael Pires


  1. censo says:

    O Pplware a querer provocar um levantamento popular …

  2. Celso Costa says:

    A Nokia tem de inovar muito mais ou vai acabar, no mesmo rumo que a antiga Nokia…

  3. Bruno says:

    Apple vai virar “Nokia” se continuar com os preços altos e sem inovar

    • SANDOKAN 1513 says:

      “preços altos” ?? A Apple nunca mais vai deixar de vender os iPhones a preços altos !! Nunca mais !! A partir do momento em que se passou a barreira dos 1000 euros de venda ao público de smartphones(que eu há muito tempo já o dizia),que quer a Apple quer as marcas que lançam os seus topos de gama querem é só lucro !! E não me admiro que no próximo ano de 2020 os preços cheguem a valores incrivelmente altos,até pelo advento dos chamados smartphones dobráveis.Aí é que vão ser elas !! Vão-se ver smartphones(até sem serem esses dobráveis),a chegarem aos 1500 euros ou bem mais !! Esperem pelo início do próximo ano,esperem só…

  4. Joselito says:

    Conta uma nova Rui!

  5. Luis says:

    Dados interessantes, mas do 1 trimestre. Estou curioso de ver qual o efeito Trump na Huawei e na Xiaomi no próximo trimestre.

  6. Fábio Lourenço says:

    não sei se acredito nesses valores, a xiaomi em 53 segundos vendeu mais de 1 milhão de mi 9 dito pelo pplware https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/xiaomi-mi-9-vendas-android/
    não me digam que mais dde metade das vendas é do mi 9.
    tenho a certesa que esses valores não são reais. acho que são valores manipulados

    • RPG says:

      “tenho a certesa que esses valores não são reais”.. Como é que uma pessoa que nem sabe ler e interpretar um texto tão simples, pode ter certeza de algo sem ter dados ou factos para sustentar essa certeza?
      A pplware escreveu que 1 milhão foram as reservas (nada de extraordinário na minha opinião)… e escreveu também o seguinte: “O primeiro lote começou a ser vendido às 10 horas da manhã, hora local e bastaram 53 segundos para esgotar. Contudo, a fabricante não revelou o número de unidades que o compunham.”
      Portanto, como é que o sr Fábio chegou à elegante conclusão que foram vendidas 1 milhão de unidades em 53 segundos?

      • Fábio Lourenço says:

        nimguem está a dizer se é extraordianário ou não –‘
        mas o meu colapso foi que este artigo está a falar das vendas na europa
        o que foi extra ordinário foi essa resposta

    • Rui Bacelar says:

      No artigo mencionado estamos a retratar a realidade do mercado chinês. Neste artigo, tal como é referido várias vezes, está retratada a realidade do mercado na Europa, Médio Oriente e África. Como tal, os valores são obrigatoriamente distintos.

  7. ervilhoid says:

    Como é possível Samsung estar no top, a escolher Android, Samsung era a última que escolhia

  8. José Carlos says:

    A Apple foi quem mais derrapou? (quase 23%). Então quanto derrapou a Nokia (HMD)?
    32,64 > 22,73

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.