Quantcast
PplWare Mobile

A Lufthansa está ou não está a proibir os AirTags nas bagagens?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ru says:

    Podiam criar umas tags (no geral, não da Apple), com um temporizador qualquer, para que se ligassem ao fim de X tempo. Assim poderiam ir desligadas para o avião, e activarem-se no final da viagem.
    Obviamente iriam aparecer os parvalhões do costume, a meterem isso a activar antes do tempo. Mas penso que a ideia no geral não seria má…

  2. Tiago says:

    Cada bagagem recebe um código de barras, a etiqueta que colocam. Era fazer scan a todas as bagagens no momento que estão a carregar o avião, após isso gerar um lista para entregar a chefe de cabine para confirmar se estão todas carregadas. Mas, preferem ter o pessoal de cabine a sorrir sem fazer nada.

  3. TSSRK says:

    Agora até o bluetooth/wifi interfere com o avião? até parece que não vão a ouvir musica com auscultadores bluetooth no avião…sinceramente cada desculpa esfarrapada.

    • Paulo Sobral says:

      O problema aqui não é o Wi Fi / Bluetooth e afins o problema são as pilhas/baterias, uma coisa é uma bateria começar a fumejar ou arder em pleno voo na cabine.
      Neste cenario a/o hospedeira pega no equipamento mete-o num saco especial e se tudo correr bem, fogo extinto, o voo pode seguir. Agora tente imaginar o mesmo cenario no convés do avião?

  4. Zé Fonseca A. says:

    Não passa de rumor, viagem para a Alemanha há 2 semanas via Lufthansa e no checkin on-line não referia nada sobre isso, levei AirTag tanto na bagagem de mão e na bagagem de porão sempre detectável.
    Relativamente a pilhas/baterias não tem qualquer perigo estes devices, o perigo principal é em voos com escaladas onde existe bagagem que não chega ao avião de destino e em alguns casos o dono da mala pode conseguir saber isso, mas isso não é assim tao fiável, já me aconteceu a bagagem dar como estando na Alemanha e já eu estava no bagage claim nos US.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.