PplWare Mobile

SpaceX efetuou um novo teste à sua cápsula Crew Dragon… E desta vez não explodiu!


Fonte: NASA

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Ruy Acquaviva says:

    Não explodir é uma característica muito desejável em uma cápsula tripulada.

  2. Zé Duarte says:

    Voltem a testar. Talvez a próxima exploda.

  3. cat says:

    Boa ! Com o Musk a desenhar estes aparelhos e com esta performance e cadência, estamos em Marte para o ano que vem. Na boa !!! Alguém dúvida ?

    :p

  4. José says:

    Tanta conversa negativa! Até parece que, noutros países existem meia dúzia de empresas particulares a competir com organizações estatais! Erros e acidentes acontecem quando se inova nesta tecnologia, com a ENORME vantagem de não copiarem ninguém e apresentam soluções próprias ao contrário de outros que mal dão um pulo, toda a impresa nacional e internacional grita alvíssaras. Pois é, por vezes explodem, mas é o custo de ser apostar num sistema mais moderno e robusto, o mesmo já aconteceuvaos europeus! Ja outros ficam satisfeitos com “saltinhos” em sustenas3com mais de 60 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.