PplWare Mobile

Huawei: A gigante chinesa que quer conquistar o mundo


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Ferreira says:

    Faltou dizer que a Huawey é também, além de outras áreas de actuação, uma das grandes empresas do mundo ao nível de redes, talvez mesmo uma das maiores senão mesmo a maior concorrente da Cisco

  2. Greenshines says:

    O gajo da Coreia do norte tb queria fazer essa façanha

  3. Belmiro says:

    Conquistar o mundo exceto EUA lol

    Se uma pessoa não se põe a toques os chineses dominam a indústria e mundo

  4. Sergio says:

    E o lançamento do P20 mostra ao consumidor comum que não estão para brincadeiras, o que fizeram na camara é fantastico

  5. Pedro says:

    Mas tem um software horrível e uma gestão de ram desastrosa. Tenho um p10 plus ao abrigo de garantia do meu saudoso nexus 6p e estou doido para o despachar. Na amazon o pixel 2 xl é que não baixa muito o preço…

  6. Gouveia says:

    Não sei o que esta marca tem de tão especial… Preço/qualidade? Muito longe disso…boas câmaras? Há muito melhores pelo mesmo preço…autonomia? Com um uso intermédio é preciso carregar 2 vezes por dia… desempenho? Os processadores da Huawei não são maus, são péssimos… Ahh, e o preço do Huawei p20 é ridículo para o que oferece… Acho que as pessoas andam a enganar se a si mesmas… Andam atrás de uma marca que oferece pouco por preço elevado em relação às concorrência.
    Se vierem defender a marca esqueçam, eu sei do que falo…e deixo aqui uma dica, o zoom do Huawei p20 parece tudo menos óptico, parece zoom digital, será mesmo?… Mas as pessoas comem sem se questionarem… e gostam, o que se pode fazer?

    • Crow- says:

      Caro Gouveia.. não, não sabes do que falas!
      Preço/qualidade: tens telemóveis para todas as gamas, incluindo uma segunda marca (Honor) que aumenta substancialmente a relação preço/qualidade.
      Câmaras: não, não arranjas melhor pelo mesmo preço. Olhando para o topo, tens vários bem mais caros e mais fracos nesta área. o DXOMARK ainda vale mais que o rankind de cabeça do Gouveia.
      Autonomia: tenho um Honor que me dura 2 dias na boa com uso de rede móvel.
      Processador: Kirin péssimo? Não andam tão longe dos Snapdragon/Exynos, mas em termos de AI têm-se mostrado superiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.