PplWare Mobile

YouTube volta a atacar a publicidade e tira uma ajuda essencial aos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Cacador de PorcosdoPujab says:

    Acho muito bem, deviam por 3 anuncios de 30 segundos logo no inicio de cada video. As pessoas que paguem pelo premium que vale a pena. Comprei a premium com vpn na ucrania e pago 1 euro por mes

  2. Hugo says:

    Nunca me fez confusão a publicidade. Afinal há que sustentar algo que é gratuito, no entanto, nos últimos tempos tenho levado “tareias” gigantes. Há dias, para procurar um excerto de 10s num vídeo levei com mais de 10 publicidades. Cada vez que movia a barra tinha de a ver novamente.
    Pronto, instalei uma versão pirata…

    • rc says:

      YouTube foi o motivo de ter instalado adblocker; eles exageram; no inicio ainda era um anuncio de vez em quando, agora são dois e alguns nem deixam passar à frente…

      • B@rão Vermelho says:

        Na Apple Tv quando estou a meio de um Video chego a apanhar 1 minuto de publicidade, na Nvidia Shield como tenho VPN, vou alterando a localização e sempre vejo coisas novas.
        Não sei como as empresas consentem isto, acho que a publicidade já é tanta que chega a ser ridículo, eu não compro nem uso nenhum produto que veja em publicidade do Youtube, .
        A seguir vão começar a aumentar os preços para não veres publicidade.
        É que temos publicidade do Youtube e muitos canais também tem publicidade é uma praga hoje em dia a publicidade.

  3. says:

    Ajuda essencial? Menos drama. É só esperar que o botão apareça. Já quase ninguém presta atenção aos anúncios, mais um segundo ou menos não faz diferença. Se incomoda muito é meter um Adblock. Apesar da Google “bem” tentar, ainda funcionam todos muito bem em vários SOs.

  4. Wat3rMan says:

    Eu não ligo nada aos anúncios. outra solução é ir saltando de vídeo em vídeo mas não pode ser muito rápido senão a publicidade continua… basta uns 4 /5 segundos saltamos para outro vídeo 4/5 segundos saltamos para o que queremos ver. A maior parte das vezes funciona.

  5. Carlos Fernandes says:

    É o problema dos monopólios.

    • Ganda idéa says:

      É fazer queixa á união europeia.
      Tou a falar a sério, porque é que a europa não defende os europeus, dos abusos destas companhias?
      É começar a multar as empresas que aparecem nesses anuncios, elas não são responsabilizadas pelos sites onde aparecem os anuncios delas, porque a u.e. é uma anedota.
      Não compro os produtos dos anuncios deles.
      O youtube, a nivel global, ganha muitos milhões, por segundo, e a gente ganha zero

  6. maxapadajá says:

    O que não falta para aí são youtubes sem anúncios LOL E curiosamente basta uma pesquisa no google HAHAHA Quem diria LOL

  7. Chip says:

    Experimentem o odysee.

  8. Halnaweb says:

    Pessoal….
    Video lite. Uso no ipad e iphone.
    Pago assinatura de 1,99€ – sem publicidade. O melhor para mim.
    Pesquisem na loja do Android, possivelmente o programa existirá também.

  9. contraditorio says:

    De facto quando abro uma qualquer página de qualquer site vou logo à procura do x, do não, etc para fechar tudo 🙂 Ahh e a publicidade obrigatoria…aproveito para olahr para outras coisas que precise 🙂 O marketing afeta-me muito pouco 🙂

  10. Uddu says:

    Publicidade no Youtube?
    Não sei o que é isso… Aliás, não vejo qualquer tipo de publicidade em lado nenhum já faz um bom par de anos. Um par de scripts e uns addons resolvem o problema.

  11. Hugo Nabais says:

    “YouTube volta a atacar a publicidade”
    Pedro, tu até costumas escrever bastante bem, mas este titulo não está lá muito bem escrito… de todo! XD
    Eles a publicidade não atacam, é exatamente o oposto! Tentam impedir que se ataque a publicidade!

  12. Ddt says:

    Por acaso não desapareceu…tentaram fazer a atualização , mas não deixei ..por isso continua tudo na mesma…como já vi praticamente tudo o que me interessa qualquer dia tiro de vez…

  13. Nãodou says:

    Eu saio e entro quantas vezes quiser (à exceção dos de 5s), não estou para ver aqueles otários da pub, é ridículo, para atrasados mentais, quem vê aquilo?
    Dizem aqui alguns que um serviço gratuito tem de ser pago, mas não na Google, eles tiveram um lucro no 1º semestre 2024 de 50 mil milhões, 100 mm ano, não há limite.
    Agora esperemos o que vai sair dos EUA para parar a Google, vêm aí boas notícias.

  14. TiagoR says:

    Publicidade em massa não mata o youtube mata as marcas e os criativos vão no engodo ! Quando levo em exceso o que é excessivo, apago, mudo ou simplesmente nunca vou comprar o produto pela urticária que já me provocou!

  15. Miguel says:

    Eu vejo videos no youtube sem publicidade com a app NewPipe

  16. Historiador says:

    Publicidade no Youtube? Nem sabia que existia…

    • Contador says:

      Claro que sabe, não sejas mentiroso.

      • Historiador says:

        ironia
        ( i·ro·ni·a )

        nome feminino

        1. [Retórica] Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.

        2. Atitude de quem usa expressões ou gestos que dão a entender o contrário ou algo mais do que aquilo que parecem significar.

        3. [Por extensão] Atitude ou dito em relação a algo ou alguém que serve para fazer fazer rir ou é assim entendido. = ESCÁRNIO, SARCASMO, TROÇA, ZOMBARIA

        4. Acontecimento ou resultado totalmente diferente do que eram as expectativas (ex.: ironia trágica).

        Origem etimológica:latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância.

  17. ricardo says:

    Bolas. O Youtube tem publicidade?
    Não me lembro da ultima que vi…

  18. PJA says:

    Tenho Adblock instalado para controlar a quantidade de publicidade, e muito vezes desactivo-o, porque sei que as empresas como esta vivem da publicidade. Mas, confesso que à mais de uma semana que está activo, a publicidade é tão agradecida e com mensagens fúteis que falta a paciência.

  19. VaPoC says:

    uBlock Origin riu-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.