Quantcast
PplWare Mobile

Separatistas apoiados pela Rússia na Ucrânia bloquearam o motor de busca Google

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Isto é muito mau.Mas,tal como os browsers/navegadores,não faltam é alternativas ao Google Search.Embora,e claramente,este seja o melhor que existe.

  2. Gianluigi Buffon says:

    cometeram um erro deviam fazer como se faz em portugal deviam deixar o povo pesquisar a vontade e depois se alguem falar algo contra o regime tirar o comentario de circulacao os russos tem muito para aprender especialmente com portugal e seu regime

    • carlitos says:

      A restrição é apenas nas regiões não controladas pelo regime de Kiev, obviamente.
      A maioria das pessoas só conhece e utiliza o Google Search.
      Desde que o Google Search e o DuckDuckGo mudaram os seus algoritmos para privilegiar conteúdos Anti Rússia, faz todo o sentido, na perspectiva deles.

    • carlitos says:

      Gianluigi Buffon, então como é que essa tua ideia se podia concretizar?
      Enviavam um e-mail para o inimigo a pedir para trocar as notícias pelas que lhes interessavam? 🙂

  3. Juvenal says:

    “Separatistas”? Ou simplesmente pessoas que não querem ser bombardeadas pelo regime fascista de KIEV???

    • freakonaleash says:

      Regime fascista com eleições democráticas…desde que a marioneta que o Putin lá tinha instalado na Ucrânia caiu que já houve 3 ou 4 presidentes…é um fascismo muito fraquinho o de Kiev!
      Já na Rússia tens Putin para quase todos os anos do novo milénio…aquilo sim é fascismo do bom!

  4. falcaobranco says:

    Agora qualquer coisa é “violência contra os russos” … já metem nojo…merecem é estar sozinhos no mundo, já enjoa tanta propraganda… (isto para não dizer asneiras…fod…)

  5. Samuel MGor says:

    Como os americanos dizem: “Nuke them!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.