Quantcast
PplWare Mobile

Google é acusada de tentar travar as lojas dos seus concorrentes

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Adeus says:

    Por mim não devia ser permitido o Android vir com lojas pré instaladas. Mas sim ser uma escolha do utilizador no primeiro arranque. Ainda essas apps pré instaladas não são removíveis…

  2. darksantacruz says:

    O que se tem de fazer é independentemente do Sistema Operativo ter acesso a todas as aplicações penso que são as chamadas webapps. Seja Windows, Android, ios, etc…todas de uma forma ou outra acabam por fazer o mesmo.

    • Manuel da Costa says:

      A forma de escrever/operar é muito diferente entre instaladores… os mais parecidos são os da google e apple. Os da microsoft são muito diferentes e os de linux/unix ainda mais.

  3. Informático Amador says:

    Nada como o Android One: cada um instala o que quer à medida dos gostos e necessidades. Obviamente terão de vir algumas APP pre-instaladas, mas pelo menos não é a carrada de FB e outras iguais, que depois nem podem ser desinstaladas.

    • Manuel da Costa says:

      90% das apps instaladas é pela empresa produtora. Essas empresas ao montarem o telemóvel, alteram o Android e pré-instalam as apps que as patrocinem. O FB fez isso com quase todas as marcas, a google faz com o youtube e há empresas que vão fazendo acordos com outras coisas… é infeliz mas, normal, pois ao adquirir um telemóvel o cliente aceita as condições.

  4. André R. says:

    Grande moralista esta EPIC… então queixa-se que a loja das apps não deveria ser pre-instalada, mas depois queria um acordo com a One Plus para pré instalar um launcher da fortnite???

  5. lapisazul says:

    Outra vez notícias sobre a Apple? Já sabemos que é monopólio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.