Pplware

Extensão Chrome: Chrome YouTube Downloader

A quantidade de vídeos que existem no Youtube permitem que passemos vários horas por lá. A facilidade com que achamos um vídeo interessante é estonteante. Existem vídeos para quase todos os gostos.

Muitos dos vídeos que encontram gostavam de descarregar e guardar para mais tarde voltarem a ver ou para poderem partilhar. Existem diversos programas que permitem isso e até páginas Web que o fazem por nós. Mas se estamos num browser a navegar e a ver os vídeos então o mais fácil é descarregarmos directamente daí. Mas isso só é possível se recorrermos a uma extensão e no caso do Chrome recomendamos que usem o Chrome YouTube Downloader.

Esta extensão que vão poder instalar adicionar na página de visualização de um qualquer vídeo do Youtube um pequeno botão que vos vai permitir descarregarem o vídeo que estão a ver.

Os formatos que o Chrome YouTube Downloader permite serem seleccionados para download são os seguintes:

Depois de a terem instalado não vão ver qualquer novo ícone na Omnibar, mas se acederem à página de um vídeo do Youtube vão notar a presença de um novo botão junto do contador de visualizações. Carreguem nesse botão e será mostrada a lista de possibilidade de formatos de dowload desse vídeo.

Escolham o formato pretendido e o vídeo será descarregado para a vossa pasta de Downloads.

Com esta extensão vão conseguir descarregar de forma simples e sem recorrer a qualquer software ou página externa qualquer vídeo que esteja alojado no Youtube.

Existem muitas alternativas, mas este é sem dúvida a mais simples e rápida. Testem esta extensão se têm por hábito descarregar vídeos do Youtube.

Veja aqui mais extensões Chrome

Leia mais informação sobre plugins Chrome no Forum Pplware: Google Extensions e Google Chrome

Download: Chrome YouTube Downloader 1.7 Homepage: Chrome YouTube Downloader

Exit mobile version