PplWare Mobile

Xiaomi prepara-se para lançar novos Redmi AirDots e Earphones SonicBass

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joselito says:

    Quando os chineses estiverem livres do partido genocida chinês, e os dólares do trabalho deles voltar para os bolsos dos chineses, volto a comprar deles, até lá, empresas escravagistas como a Xiaomi não receberão um dólar meu!

    • Astérix says:

      Não há volta a dar.
      Os Chineses fazem tudo e e6quase tudo feito lá.
      No final pode estar a comprar uma coisa que pensa que não é feita na China, mas algumas partes são, estará sempre a dar dinheiro aos chineses.
      Neste momento até quando paga a electricidade está a mandar dinheiro para eles.
      Triste, mas é a verdade. E a tendência é para se acentuar ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.