Quantcast
PplWare Mobile

Telescola: Será esta a Tabela de programação das aulas pela TV?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. safasdf says:

    Quem fez a tabela?

  2. indignado says:

    Não faz sentido nenhum, é com ir a uma aula em que o professor fala sem parar se houver assuntos encadeadas basta haver uma duvida ou distração na primeira parte para a aula ir toda para o lixo.

    Porque raio não gravam as aulas e as colocam por exemplo no youtube para que o aluno possa ver as vezes que quiser quando quiser, fazer pausas e andar para trás sempre que tiver duvidas.

  3. Luis Braz says:

    Típico do tuga… há aulas reclama, não há aulas reclama, são na net reclama, são na tv reclama…
    e @vivas – Cum carago!

  4. Jose Almeida says:

    Eu gostava era de perceber na grelha o que está escrito nas celulas com o fundo vermelho. Será que sou eu que estou a ver mal?

  5. qqq says:

    o Vivas é o boss final

  6. Carlos Pereira says:

    Falta indicar que os Clientes da NOWO tambem têm acesso ao RTP Memória no canal 13

  7. marco says:

    Boa tarde,, já agora como vão saber quem esta ou não esta a ver tv? isso nem devia ser valido quer dizer agora faço da minha casa uma escola,,quem me paga isso,,deve ser deve.

  8. Fernando Seixas says:

    QUEM TEM TV POR CABO, SE TIVER DUVIDAS PODE PUXAR ATRAS. AS ESCOLAS ESTÃO A ENVIAR CODIGOS PARA AS PLATAFORMAS. NAS PLATAFORMAS OS ALUNOS INTERAGEM COM OS PROFESSORES, SE NAO TIVEREM VISTO, NAO SABEM RESPONDER. TAMBEM PODEM TIRAR AS DUVIDAS COM OS PROFESSORES. EU SOU A FAVOR. SE NAO FOR ASSIM, PREFIRO QUE O MEU FILHO PERCA UM ANO.

  9. Carlos Oliveira says:

    Educação física pela TV. hmmm vamos ver vamos ver…

  10. Maria José says:

    Porque é que os professores nao estão nas respectivas salas de aulas sozinhos e fazem a aula ou parte dela via teams ou outra aplicação e dão os trabalhos para eles fazerem. Pelo menos falavam com os miudos, ou então já que não ê para chumbar ninguém acabam já o ano lectivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.