Xiaomi Mi Band 5 chega em julho e traz muitas novidades para os utilizadores
A expetativa sobre a próxima Mi Band 5 tem sido enorme. As informações que têm surgido mostram que esta será uma atualização importante e com muitas novidades. A Xiaomi tem tentado manter o segredo, mas não o tem conseguido.
Uma nova informação vem agora revelar ainda mais novidades, mas com um detalhe importante. Já se sabe quando a smartband da Xiaomi vai chegar e ainda mais alguns segredos que revelam o que esta vai trazer em breve.
Novidades para muito breve da Xiaomi
A Mi Band 5 da Xiaomi existe e será lançada. Isso é uma certeza que foi confirmada pelo CEO da Huami, a empresa que desenvolve e cria esta smartband, o que veio trazer muitas dúvidas sobre o que trará.
Algumas novidades possíveis foram já apresentadas e até possíveis imagens reais deste relógio inteligente surgiram. Tudo aponta para muitas novidades importantes e uma atualização muito importante para esta smartband.
As novidades da Mi Band 5 são imensas
O que agora surgiu, traz aos adeptos da marca uma novidade e possível certeza importante. A Mi Band 5 deverá ser apresentada muito em breve, sendo esperada no final de junho ou no início de julho. Assim, está mesmo a chegar a sua apresentação.
Outro dado importante é que irá trazer a capacidade de medir os níveis de oxigénio no sangue (SpO2), algo que muitos esperam há já algum tempo. Terá também a capacidade de detetar vários novos tipos de desportos.
Esta smartband vai agradar aos utilizadores
Outra melhoria interessante da nova Mi Band é a chegada do NFC de forma global e em todas as versões. Terá também a integração com a Alexa e a capacidade de acompanhar o ciclo menstrual das utilizadoras desta smartband da Xiaomi.
Claro que todas estas informações, bem como as anteriores, são apenas rumores. Existem já dados que a confirmam e que mostram que estará muito breve a sua chegada ao mercado. Assim, resta apenas esperar que a Xiaomi nos traga a Mi Band 5.
Este artigo tem mais de um ano
Tenho 1, 1S, 2, 3 e 4, mas terminou por aqui. Imensos utilizadores solicitaram o simples acrescento de uma funcionalidade que não é difícil de implementar, o ON/OFF do bluetooth.
Quem é obrigado a viajar muito de avião pode levar a MiBand, a minha primeira MiBand 4 tive que a deixar retida ou não embarcava, só porque me esqueci.
Não percebi…podes explicar melhor essa ultima parte??
Fácil, como viram a miband e reconheceram, ou embarcava ou deixava ficar, simples
continuo sem perceber…por causa do bluetooth?! Tinha ideia que já era possivel viajar com wifi/gsm desligado mas bluetooth ligado…
No ultimo ano viajei varias vezes, e nunca me preocupei com o meu smarthwatch, e até uso os meus earphones bluetooth durante a viagem. (viajei por Tap, Brussels airlines e ryanair…sempre sem problemas). Pode ter sido sorte então…..
então deve ser da companhia, na Ibéria fiquei sem ela.
isso é muito estranho devias reclamar isso provavelmnete foi uma pessoa que embirrou ja viagem montes de vezes com a mi band para alem disso nunca vi o bluethoot ser proibido tanta gente que usa fones bt no aviao isso é muito estranho mesmo
Isso são tretas ou alguém implicou contigo. Porque ainda neste último Natal fui a França e ninguém implicou comigo nem com a minha irmã . E eu levei a amazfit bip e a minha irmã a miband2 e ninguém implicou. Nem cá nem no regresso.
Eu viajo pelo menos 15 vezes de avião por ano e nunca tive qualquer problema com a mi band 4. Aliás, nem faz sentido algum sendo que os aviões vão cheios de pessoas a utilizar airpods, incluindo eu, e nunca ninguém reclamou.
Vamos ver a resposta da Huawei…
O titulo desta noticia é uma afirmação !
No final do artigo está escrito “Claro que todas estas informações, bem como as anteriores, são apenas rumores.”
EM QUE É QUE FICAMOS ?
No âmbito dos leaks, rumores e pretensas informações privilegiadas, o resultado traduz-se tal e qual, como temos visto. Contudo, é verdade, só se torna oficial quando a marca assim o apresenta. Portanto, oficial, ainda não é, mas será isso e mais a aparecer.
Chama-se jornalismo do Séc XX…
traz termometro?
E faz teste ao virus, foi o covidizer.
Enterra.te