Xiaomi estará a preparar o lançamento de um Redmi de baixo custo com enorme bateria
A Xiaomi, através da sua submarca Redmi, estará a preparar o lançamento de novos smartphones para breve. Em concreto, deverão ser lançados modelos para completar a já conhecida família Redmi Note 9.
Os rumores mais recentes indicam que a próxima novidade poderá ser a indicada para quem valoriza muito a autonomia... A bateria será enorme!
Ao que tudo indica, em breve, a linha Redmi Note 9 vai receber mais dois integrantes. Um deles será um modelo 5G com câmara de 108 MP, provavelmente com um design semelhante ao novo POCO X3 NFC.
Novos Xiaomi Redmi Note 9 a chegar
Por outro lado, numa gama mais acessível, espera-se então que seja lançado um modelo mais acessível, com uma bateria com grande capacidade. Segundo revela o leaker Digital Chat Station na rede social Weibo, trata-se de um smartphone de entrada de gama, 4G, com bateria de 6000 mAh.
Além disso, a bateria tem tecnologia de carregamento rápido, a 22,5W, sendo que a espessura do equipamento não fica comprometida de forma exagerada. Na publicação é indicado que o smartphone terá uma espessura de 9,6mm. Além disso, o seu peso não passará dos 200g, ficando-se pelos 198g.
Mais pormenores a considerar são o tamanho do ecrã, apontado como um LCD de 6,53" com resolução FullHD+.
Em termos de câmaras, a principal tem 48 MP e será auxiliada por mais duas câmaras, sobre as quais não foram avançadas as características. Já a câmara frontal será de 8 MP.
O processador, também referido, deverá ser um octa-core, Snapdragon 66x, com uma GPU Adreno 610. Poderemos esperar, portanto, um processador Snapdragon 665 ou 662, já que ambos têm CPU octa core de 2 GHz.
Preço e disponibilidade
É esperado que ambos cheguem antes do final do ano, mas ainda não há data avançada pela marca para que tal aconteça. Os preços também não foram ainda divulgados.
Este artigo tem mais de um ano
Continuam com dimensões gigantescas e mal jeitosas! Não, obrigado!
Subscrevo….nao ha paciencia já….
As LCD sao muito gastadoras e ultrapassadas. Se fosse super amoled? Aí a bateria aguantava se.
Sim mas o preço ficava mais caro…
Eu tenho um telemóvel com LCD e 4000mAh de bateria há já 2 anos e ainda se aguenta bem o dia todo, mesmo passando o dia em chamada e em que uso bastante o YouTube ou a Netflix quando estou por casa. Também tem muito a ver com a forma como o telemóvel aproveita o que tem
Eu tenho um Redmi Note 9 Pro com bateria de 5020 milamperes e écran LCD IPS de 6.67 polegadas e processador Snapdragon 720G de 8 nanómetros e a bateria dura muitíssimo…. talvez um pouco mais que o outro que tenho Poco F2 Pro 5G com écran Super AMOLED de 6.67 polegadas e bateria de 4700 Milamperes e processador de 7 nanómetros….. isso tb tem a ver com o processador…. quantos menos nanómetros no processador menos gasta…. mas o Snapdragon 720G como é apenas 2.3 GHz não gasta muita bateria…. é um dos CPU mais eficientes que existem….. esses 2 Smartphones entreguei à Maria.Eu uso um REALME X50 Pro 5G 12Gb/256Gb porque não tenho pachorra para carregamentos lentos….o meu carrega a bateria de 4200 dos 0 aos 100 em 33 minutos reais….e normalmente dos 20 aos 100% em 26.5 minutos
“prepara, que agora, é hora, do show das poderosas…”
existem tanto rumores sobre a Xiaomi (outras marcas tb) pelos rumores os redmi note 10 depois redmi note 9 5G ja deviam ter saido desde setembro.
Logo se vé ….. esta noticia vale o que vale. gosto ler noticias sobre tech no pplware e voces não publivam muito rumores.
uma pergunta já que aqui se está a falar de xiaomi tenho um redmi note 8T mas a minha versão da Rom é europeia EEA e quiz mudar para global, geralmente tem se desbloquear o bootloader, tentei no sabado e foi enviado pedido, e ter de aguardar até sábado que vem, antes de ontem tentei ver quanto tempo restava e fez a mudança de rom sem desbloquear bootloader, e fiquei com versão global e confirmei e está bloqueado.
queria saber se é possivel mudar de diferentes versões sem desbloquear o bootloader é que ainda faltava dias para ser permitido?!