Xiaomi confirma o smartphone gamer Black Shark 4 que carrega em 15 minutos
A Xiaomi é uma das marcas mais populares atualmente, sobretudo no mercado dos smartphones. A fabricante chinesa está em constante evolução no sentido de desenvolver e levar aos consumidores os melhores produtos possíveis, a preços interessantes.
Neste domingo, a marca confirmou o novo smartphone Black Shark 4. Trata-se de um telefone dedicado aos gamers e que vai trazer carregamento rápido de 120 W capaz de recarregar a bateria totalmente em apenas 15 minutos.
O mundo gamer já há muito tempo que deixou de passar apenas pelas consolas e videojogos. Há muito mais que faz agora parte deste sistema, entre eles computadores, componentes dedicados, smartphones, entre outros.
Os jogos para os dispositivos móveis estão cada vez mais aprimorados e complexos. Assim, por conseguinte, é necessário desenvolver equipamentos mais potentes para oferecer a melhor experiência possível ao utilizador adepto de jogos.
Neste sentido, a Xiaomi é uma das marcas que projeta e produz telefones destinados aos jogadores mais exigentes. A linha dedicada a este segmento é a Black Shark que terá agora mais um membro da família a caminho.
Xiaomi confirma o telefone gamer Black Shark 4
A fabricante chinesa confirmou neste domingo o lançamento do próximo smartphone gamer Black Shark 4.
Para já ainda não há uma data definida para este lançamento. No entanto, com base no que aconteceu no modelo anterior, é possível que a Xiaomi oficialize este telefone ainda durante o primeiro trimestre deste ano.
O anúncio foi feito por um cartaz publicado na popular rede social chinesa Weibo.
De acordo com a imagem, o Black Shark 4 terá uma enorme bateria de 4.500 mAh, com suporte a carregamento ultra rápido de 120 W. Desta forma, esta potência será capaz de carregar totalmente a bateria do equipamento em apenas 15 minutos.
Tudo indica que a marca melhorou significativamente a sua tecnologia de carregamento rápido desde o Mi 10 Ultra. No entanto o carregamento total deste smartphone demora cerca de 23 minutos. É possível que o encurtamento para 15 minutos se deva aos recursos melhorados de arrefecimento do telefone.
Apesar de ainda nada mais ter sido revelado, é possível que o Black Shark 4 traga o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm.
Este artigo tem mais de um ano
parecem cogumelos feios
mais um parelho da gama dos 10 mil reais
Essa bateria também deve durar 15 minutos…
Para o próximo mês: Black Shark Ultra Pro T – o telemóvel que não precisa ser carregado
Tenho o ROG phone 2, o black shark 2 estava na calha mas por não os shoulder triggers é que não comprei, passado dois meses saiu o 3 já com shoulder triggers.
Acho que estão a compensar não meter uma bateria maior para o carregamento rápido.
Pessoalmente prefiro a bateria maior
Wow. Calma que temos aqui um “gamer”. 🙂