PplWare Mobile

O primeiro Wear OS da Xiaomi está a caminho… mas pode ser uma cópia do Galaxy Watch

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. O moço coxo says:

    Queriam que os relógios fossem muito diferentes? Era bom… já parecem comentários à Apple que queria direitos de autor para o desenho dum paralelepípedo com cantos arredondados e ecrã e câmaras…. sim, porque a forma dum telemóvel pode ser muito diferente… enfim.

    A questão do milhão é: que autonomia terá? Eu com os meus amazfit tenho autonomias de 1.5 a 2 semanas (mínimo), com WearOS ou o da Apple, ter 24h já é sorte. A ver vamos…

  2. Mirtha says:

    Existe uma pressão dos imperialistas norte americanos para que o resto do mundo ocidental também faça uma propaganda maldizente de tudo o oue seja chinês… E ainda se dizem que são o exemplo de democracia… Sim, sim… Não passa de uma pseudo democracia… Ditadura camuflada de democracia.que impõe a sua ordem mundial… Eles se acham o bem e o resto que não lhes lambe as botas, os maus.

    • gambuzino says:

      Sim claro, o regime chinês é muito melhor que estas democracias ocidentais …

    • Vitrac says:

      E dá-lhe com os “imperialistas” ocidentais quando o lixo todo descontrolado, poucos direitos humanos, apoio à Rússia e controlo sobre a população, quem o faz é justamente a China (entre outros).

      Quem limita o acesso à informação e redes sociais / jornais mundiais? Quem está sempre a controlar a população sobre o que dizem ou escrevem? Não é o “ocidente” certamente…

      Recentemente fiz uma viagem a vários países árabes e a maioria está numa miséria porque os governos são ditadores (mascarados de democracias); outros com dinheiro do petróleo, uma pobreza mental com gente muitíssimo pobre ou muito rica (muito poucos); também do a um par de países na Ásia e a mesma história: população na miséria mas sempre bem “lavados cerebralmente” para estar o dia todo a adorar os seus deuses e o seu governador (que vive como um deus). E isso vê-se em muitos países do continente americano ou africano.
      Curioso, não é? Justamente onde quase toda a população está na miséria….

    • PorcoDoPunjab says:

      Mirtha, devido a essa pressão e como faço sempre o oposto do que a propaganda diz, pimba, fui à China e olhe estou casado com uma Chinesa há duas décadas.
      Não, não estou a brincar, estou a falar bem a sério.
      Farto das tugas virei-me para as orientais e olhe, se eu soubesse não teria perdido o tempo que perdi com malucas e doidas…
      São muito mais calmas, não se passa nada, super trabalhadoras, enfim, ganhei anos de vida …

      • Mirtha says:

        O país mais perigoso do planeta… o que controla tudo e todos? estados unidos! O q está por detrás de todas as atuais guerras? estados unidos! O q está por detrás de todas a miséria (pois a isso conduz o seu capitalismo desenfreado? estados unidos! China é um país assente em milénios e milénios de sabedoria e conhecimento e nunca se impõe às demais culturas, nem tenta ter uma ordem mundial como os estados unidos criaram. Este capitalismo desenfreado está apressadamente destruindo a vida neste planeta, apressando o fim do atual ciclo de vida.

  3. andy says:

    Só espero que a autonomia não seja igual ao Galaxy Watch …. Gostaria de ver 5 a 7 dias de autonomia – comprava logo 2!

  4. Carlos says:

    Alguém aqui tem alguma informação sobre o Xiaomi watch s1 pro ? É uma boa compra ?
    É que o design desse achei muito feio , e o 1 pro é dos relógios mais bonitos na minha opinião claro

    • PorcoDoPunjab says:

      Carlos, ando para comprar o Xiaomi Active S1.
      Acho o relógio lindíssimo e é muito completo.
      Pelas reviews que já vi a nível de relação preço não há melhor.
      Custa 90 euros….

  5. Carlos says:

    Também gosto dele , mas actualmente acho que ter umas bordas um pouco grande, e o s1 pro já não tem é ecrã completo , é só mais por isso e pela coroa rotativa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.