Quantcast
PplWare Mobile

Galaxy Watch 3 vai receber novidades que qualquer smartwatch tem mesmo de ter

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis says:

    Afinal não é só a Apple que “copia” os concorrentes! Gestos e detetor de quedas já o Apple Watch tem ao tempo!

  2. Ricardo says:

    Eu continuo a espera do ECG no Watch2 e o medidor de pressão arterial no Watch1.
    Quem comprar o Watch 3 certamente se irá juntar ao grupos de pessoas q ainda esperam por estas e outras features precocemente anunciadas pela Samsung e que acabam por nunca ser lançadas.
    Por estas e outras razões é fácil compreender o porquê de ter tomado a decisão de não voltar a comprar um smartwatch desta marca.

  3. João Carlos Roriz says:

    Pelo jeito a bateria deve continuar a mesma bosta.

  4. José Domingos Marques Osório says:

    Boa tarde
    O meu desapontamento com a Samsung é grande, comprei o Smartwatch Active 2, com base na publicidade das funcionalidades ECG,Afib e Detecção de Quedas e ainda estou á espera.
    Assim é fácil vender wearables, promete-se o que não tem e pelo correr do tempo não virá a existir.
    Vou mudar de ecosistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.