UMi colocou o UMi Plus E em confronto com o Galaxy S7


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Extraman says:

    E ainda por cima é mais barato!!!

    • mylittlelife says:

      E ainda por cima em tudo o resto é pior: o ecra, camara, qualidade de construcao, potência, updates de Software, estabilidade do Software, Status, ROMs alternativas, durabilidade da bateria, etc etc.

      Se me dissessem que um telemóvel chines de 500€ é um “gemeo” dum da Samsung de 600-700€ ainda acreditaria já que a nível de garantias, qualidade, salários, etc nao há comparacao. Sem dúvida que é uma Boa alternativa para quem “apenas” precisa dum Android razoável e muita autonomia.

      Mas também já vi imensos aparelhos que num par de testes a bateria durava imenso mas nas tarefas tradicionais (4G sempre ligado, Whatsapp, Facebook, Web com muitas imagens, uso de GPS e camara) a bateria desaparecia. Falar apenas dos testes onde vence é facil. Agora há que comparar em todos os critérios, mesma luminosidade no ecra, rapidez, etc. Um Renault Clio DCi também de certeza que tem mais autonomia que um M2 e nao é por aí que é um melhor carro.

      • Joaquim Pedro says:

        O resto é pior? Já li por aqui, dizerem mal da UMI mas o facto – e não tem nada a ver com este eXtreme -, tenho um UMI Iron que NUNCA me deu qualquer problema, tem um som fantástico (utilizo os phones UMI VOIX), uma câmara traseira fantástica, um écran com uma excelente definição e estou tão satisfeito com a marca que mandei vir um UMI Super (4GB RAM 32GB ROM Touch ID 4000mAh Helio P10 MTK6755 2.0GHz Octa Core 5.5 Polegadas 2.5D Corning Gorilla Glass 3 Sharp FHD Tela Android 6.0 4G LTE Armazenamento externo até 256GB)

        • Sambalaia says:

          Não tem com dizer mal ou não. Continua a ser pior. O ecrã da samsung é 2k e não Full hD, as lentes das cameras do S7 são muito, mas muito melhores, a bateria carrega muito rapido, e, para os mah que têm até duram bastante. Para mim o telemóvel que limpa isso tudo é o Xiaomi mi5 que já compras em loja física por volta dos 350 é tem um Snapdragon 820, é só full Hd mas de excelente qualidade e as lentes das cameras são extremamente boas. E tem USB tipo C e fastcharging 3 claro. E tem estabilizador optico (camera) em hardware!

      • Rick says:

        Falo o fanboy da Samsung hahahahhaa

    • CJ says:

      E basta os carregadores serem diferentes para obter resultados assim!!!
      Esta marca deixa muito a desejar(experiencia propria).
      Mentem nos specs/materiais de construção e o suporte é horrivel.

  2. LordFeijoada says:

    O OnePlus 3/3T estão a milhas destes dois. A tecnologia Dash Charge é impecável

  3. Katia Teresa says:

    Gostava de corrigir o facto de o link ter um lapso, uma vez que essa versão da gearbest ser a versão normal e não para a versão “E”. A versão “E” que é o objecto do artigo ainda esta em fase de pre order e na gearbest apenas tem envio apartir da china e encontrar-se no seguinte link: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_589672.html?wid=11

  4. Rui Cardoso says:

    O uso do S7 é facilmente observável pelo botao gastado…

    • Fabio says:

      Pois, comparam um telemóvel já com o monte de ciclos de carga/descarga…
      Que comparem com o s7 edge, seria o mais correto, também, tendo em conta que sao 2 phablets

  5. Hugo says:

    Nem sei que diga, tenho um Samsung S7 que demora 90 minutos a carregar dos 0 aos 100 (fast charging).
    Não entendo bem estes testes que as marcas fazem para comparar.

    Cá para mim compararam um telemóvel deles novo com um Samsung S7 já muito usado.

    • V.T. says:

      Também possuo um Galaxy S7 e também não demora tanto a carregar como aqui dizem, acho que o que aqui já escreveram de que a UMi mente em tudo e mais alguma coisa, começa a ganhar alguma credibilidade.

  6. Sergio J says:

    Em utilização moderada consigo no s7 edge 14 horas. Vou tentar agora m segundo restauro com apps no mínimo. Pouca sorte. 🙁

    • ARKAN says:

      Dica, remove o que nao usa, eu consigo 1 dia e 4 horas sem as babaquices do google. quando uso direto com tela em meia claridade, e wifi e dados moveis direto, é 6horas e 30.

      Pego meu s7 edge as 8h, recebo umas 20 a 26 ligaçoes de voz , nao tenho grupos de whatsapp, so namorada e amigos q mandam aqueles videos rs, pago almoço com pay, nfc igado só por la, fotos do almoço ou de esquemas de info, ai as 18h ou 19h e pouca qndo chego na academia estou com 45% de bateria, ou 40%….ligado com bluetoth direto, gear s, e carro.

  7. Clebson tavares says:

    Sim cade a diferença na resolução de tela?ainda sim, se por uma bateria do mesmo padrão no s7 eu creio que ela não faria essa comparação, oque os fabricantes não faz para vender seus gatos ou lebre.

  8. Luis says:

    Não acredito nesse teste…
    O meu s7 edge, dos 18% aos 100% demorou 1h15 minutos a carregar
    Tendo o edge uma bateria maior que o s7….

  9. RUI says:

    Amigos vou aki deixar a minha experiencial com a UMI ! ( never again )
    comprei um primeiro pelo Ebay Umi X veio novo dentro da embalagem , nao apanhava rede
    devolvi e por sorte recebi refound , depois pela TOMTOP comprei UMI Super ,
    sim realmente era um smartphone de luxo , rapido , imagem boa ,bateria 3 dias uso intensivo, nada a declarar ,
    ao fim de um mes , apanhou uns salpicos de agua e deixou de funcionar o Touch , problema muito comum no UMI Super, conclusao , reclamar com a TOMTOP é como falar com a parede , nao se obtem resposta
    mais um tijolo no armario !! UMI never again
    Para finalizar comprei um Samsung J5 na Worten , com garantia e até hoje sem stress de nada , imagem e nivel de Luz de top , e muito rapido em tudo , bateria dura ennes, unica coisa apontar pouca memoria interna tenho de passar os conteudos para o cartao de memoria de resto TOP e barato

  10. JORGE says:

    Tenho um Samsung S7 e um UMI Super que comprei para o meu filho. Ao fim de 6 meses de testes (acesso dados móveis, qualidade fotografia, velocidade de processamento multitarefa etc…) só posso dizer o seguinte: para as funções normais do dia a dia e para os 100% de potencialidades que o comum dos humanos usa, adicionando a velocidade de aparecimento de nova tecnologia, não compensa comprar Samsung nem Apple, está mais do que provado na viabilidade económica. Todas as máquinas tem um potencial de avaria sejam top ou não e muitos esquecem-se deste pequeno grande promenor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.