PplWare Mobile

Google Maps no Android Auto recebe mudança que era pedida há meses

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sou eu says:

    Burrice minha ou não… Já é possível ter fullscreen no Android outra vez? Como aparece no video.

  2. Eu says:

    Uma grande melhoria seria ter nas Opções uma forma de alterar o tamanho de tudo: Fontes, dimensões dos ícones, dimensões dos menus/janelas, etc..
    No meu carro com um ecrã pequeno fica tudo atulhado, com tanta coisa gigante, que ocupa tudo e não deixa ver muito do que está supostamente visível.
    Para além disso o irritante arranque do Maps com assistente default em Inglês, que insiste em responder em Inglês e dar-me sempre resultados no mapa dos EUA 😀
    Se temos tudo configurado em Português, e por acaso (entendo com os processadores fraquinhos disponíveis e o acesso à net) demore no arranque a disponibilizar o Idioma configurado, seria melhor não responder e apresentar um indicativo de estar ocupado, e só responder após estar tudo de acordo com as configurações!

  3. João says:

    Mas continua a não disponibilizar o velocímetro no Android auto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.