Teste de velocidade coloca frente a frente o primeiro iPhone e o iPhone 12
A Apple surpreendeu o mundo com o lançamento do seu primeiro iPhone em 2007. Muitos utilizadores optaram pela compra de um exemplar, continuando a acompanhar os modelos seguintes até aos mais recentes.
Dessa forma, um canal do YouTube decidiu fazer uma curiosa comparação do iPhone original e do atual iPhone 12, através de um teste de velocidade.
Na Internet encontramos quase todo o género de informações e conteúdos, sobretudo no que respeita à tecnologia. Então se explorarmos o YouTube deparamo-nos com os mais diversos vídeos, com experiências, testes, comparações, provas insólitas, entre outros.
Recentemente um interessante vídeo foi divulgado e, se é seguidor da Apple, vai querer vê-lo.
iPhone 2G compete com o iPhone 12 em teste de velocidade
O canal do YouTube PhoneBuff partilhou com o mundo nesta sexta-feira (25) um vídeo onde mostra um teste de de velocidade entre o iPhone original e o atual iPhone 12. Ainda sem ver o vídeo, certamente que já terá na sua mente qual dos dois será superior. Mas nada como ver mesmo para ter a certeza.
O teste contou com um conjunto de ações que foram cronometradas para verificar a discrepância de tempo gasto entre os dois modelos. Inicialmente é feita a abertura da app Câmara, tirada uma fotografia, aberta a app Fotos e visualização da imagem capturada. Passou-se depois para a calculadora, app Notas, abertura do Safari, acesso aos Contactos, passado pela AppStore e, por fim, abertura das Definições.
Veja o vídeo aqui:
Tal como se esperava, o teste é limitado às apps existentes para o iPhone original. No final do teste, o iPhone 12 concluiu todas as tarefas em 20 segundos, enquanto que o iPhone 2G terminou em 1 minuto e 2 segundos.
Para além disso, de seguida ainda foram abertas e fechadas todas as apps novamente e, no final, o atual smartphone da Apple dispensou 1 minuto no total, e o modelo original totalizou 2 minutos e 29 segundos.
Ainda tem algum iPhone 2G?
Este artigo tem mais de um ano
“Ainda tem algum iPhone 2G?”. Sim, tenho. O único iPhone que tive. Ainda o tenho, juntamente com outras relíquias. Caiu ao chão, e a metade inferior do ecrã deixou de responder ao tato. o que ditou o seu “arquivamento”. Mas foi realmente diferente e revolucionário, sem dúvida.
o que dá para ver bem é a UI que continua “igual” ou seja parola como sempre foi.. nunca houve a preocupação de fazer um desgin mais moderno e limpo…
Looollll
lol
quer dizer que já era inovadora à data.
sempre diferente das ovelhoids
O Steve Jobs faz muita falta não só à Apple mas ao mundo tecnológico. Se ele estivesse vivo, provavelmente já teria inventado mais gadgets inovadores e o IPhone (hardware e software) não teria ainda quase o mesmo aspeto que o IPhone original.
Lol quando já não se tem mais nada que fazer inventase
Escrever corretamente é que não…
Android user….”inventase”
Ainda tenho o 2G, importado e sem riscos, mas neste momento não é mais do que um objeto obsoleto dentro de uma caixa
“ObsoLENTO” 😛
“Ainda tem algum iPhone 2G?” O Vítor Martins tem.Aliás,ele tem a colecção toda.Não só ele,como alguns milhares em todo o mundo que aposto que têm todos os iPhones desde a sua primeira versão.Quem pode,pode. 🙂
Tenho sim senhor e todos a funcionar.
Serei eu o único ser humano que nunca telefone celular?
Ainda tenho o 3GS, 5, 6Plus e o atual 12