PplWare Mobile

Apple iPhone original foi apresentado ao mundo por Steve Jobs há treze anos


Autor: Eduardo Mota

Destaques PPLWARE

  1. LR says:

    O meu primeiro, e também único, iPhone. Ainda o tenho algures, junto com outros de outras marcas que foram ficando pelo caminho.
    E, apesar de hoje não usar iPhone, não posso negar que foi dos poucos aparelhos que despertou em mim muita curiosidade, e um sentimento de desejo, associado ao factor “WOW”.
    Decididamente, o virar da página no campo dos telemóveis.

  2. Dinis says:

    O meu primeiro iPhone foi um 6S e, embora não tenha sido dos primeiros certamente era nessa altura uma experiência bastante diferente dos androids. Hoje tenho o Xiaomi Mi 9 e as diferenças já não são tão grandes, o que considero algo positivo.

  3. King Banido says:

    O inicio de tudo!
    O inicio de uma nova industria!

  4. rodrigo says:

    Havera mt gente que nao quer aceitar mas o iPhone revolucionou o que chamamos de smartphone.

  5. tito portugal says:

    Foi o meu primeiro iPhone que comprei, era o ano de 2008 e foi através de um site de vendas (eBay) e para puder conseguir usar em Portugal tinha sempre que fazer jailbreak.

  6. Filipe says:

    É engraçado ver nos comentários da notícia anterior os haters da altura… Como tudo mudou… 😀

  7. Agostinho says:

    Eu nunca tive este modelo do iPhone original, mas já vou no meu terceiro modelo ou seja desde o 4s do 6 e neste momento do 11 pro max e estou completamente satisfeito com a qualidade deste smartphone. Para mim não há melhor no mercado mas respeito quem ache o contrário.

  8. Ze says:

    Depois desta revolução de Steve Jobs! Tudo foi parando, upgrades! Agora este foi real rotura com o que existia até ali

  9. Rodrigo says:

    Para mim de longe o iphone se, dos melhores iphones que a apple lançou

  10. Toni says:

    Ainda tenho o meu, comprado em Setembro de 2007!
    Já não o uso, mas está guardado na caixinha original 🙂

    Perdi quase 1 hora para fazer jailbreak (na altura era à mão), mas deu-me um gosto tremendo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.