Quantcast
PplWare Mobile

Teste de velocidade coloca frente a frente o primeiro iPhone e o iPhone 12

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. LR says:

    “Ainda tem algum iPhone 2G?”. Sim, tenho. O único iPhone que tive. Ainda o tenho, juntamente com outras relíquias. Caiu ao chão, e a metade inferior do ecrã deixou de responder ao tato. o que ditou o seu “arquivamento”. Mas foi realmente diferente e revolucionário, sem dúvida.

  2. Cláudio Andrade says:

    o que dá para ver bem é a UI que continua “igual” ou seja parola como sempre foi.. nunca houve a preocupação de fazer um desgin mais moderno e limpo…

  3. Luis Henrique Silva says:

    Lol quando já não se tem mais nada que fazer inventase

  4. adbu says:

    Ainda tenho o 2G, importado e sem riscos, mas neste momento não é mais do que um objeto obsoleto dentro de uma caixa

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “Ainda tem algum iPhone 2G?” O Vítor Martins tem.Aliás,ele tem a colecção toda.Não só ele,como alguns milhares em todo o mundo que aposto que têm todos os iPhones desde a sua primeira versão.Quem pode,pode. 🙂

  6. Knight says:

    Serei eu o único ser humano que nunca telefone celular?

  7. António Ferreira says:

    Ainda tenho o 3GS, 5, 6Plus e o atual 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.