Quantcast
PplWare Mobile

Tem dormido bem? Xiaomi Mi Band 6 já deixa consultar informação de sono na smartband

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Quando necessitar de uma smartband (ou coisa parecida) para saber se dormi bem está na hora da consulta de psiquiatria.

    Hoje deitei-me ás 00:00 e acordei por volta das 6:00, mas acordei várias vezes durante a noite. Sinto-me cansado e sonolento. Será que dormi bem? Vou ali perguntar á minha smartband!

    • Assis says:

      Boa Miguel
      Está tudo DOIDO . eheheheh

    • Nuno says:

      claramente tens mais de 40 anos portanto isto também não é para ti mas é o mesmo que dizer que não preisas de cronometro para medir os 100 metros porque foste rápido. que estupidez

      • Miguel says:

        Estupidez é a comparação que fazes sem qualquer nexo, isso sim é uma enorme estupidez.
        Se precisas disto para saberes se dormiste bem ou não está na altura da tal consulta.

        Depois na consulta não digas que andas a dormir mal porque a smartband o diz, assim o médico é capaz de te mandar para o tal sítio.

        • Nuno says:

          O médicos normalmente têm mais inteligenciaque isso, vê lá tu bem que eu até já fiz isso, o médico esteve na app do smartwatch a analisar os meus batimentos cardiacos durante o sono e imagina só existe um dispositivo médico para avaliar a qualidade do teu sono para depois o medico avaliar, vá amigo já não estamos em 1940 atualiza-te lá um bocadinho.
          Mas claro que uma pessoa com mais de 40 anos alguma vez vai ver a utilidade destes dipositivo para melhorar a tua qualidade de vida, os anos passam e voces ficam lá atras.

    • R!cardo says:

      Essa pergunta tens que fazer ao teu psiquiatra

    • Mestre says:

      De facto a ignorância é mesmo tramada. Tu não utilizas a SmartBand para perguntar se dormiste bem, tu utilizas para monitorizar diariamente, semanalmente ou mensalmente o teu sono. E através dessa monitorização retirar padrões que te podem ajudar a melhorar o teu estilo de vida bem como o teu sono. É uma ferramenta auxiliar não um máquina que responde a ignorantes como tu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.