Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia vai aumentar a produção da gráfica RTX 3060 e os preços devem cair em breve

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. miguel says:

    Vai aumentar vai… DIgam antes assim o pessoal das criptos deixou de comprar, eu próprio vendi 6 usadas pois já não me compensavam, fico a espera da próxima subida das criptos (2/2022) para comprar novas mais modernas!

    • Nuno25 says:

      As moedas que minavas guardaste ou foste logo vendendo?

    • toze says:

      O teu futuro é ficar a viver por baixo da ponte.

      • miguel says:

        Como assim?
        Já tive lucro de 80x o valor investido em criptos ao longo dos anos.

        Tadinho ainda te compro uma ponte 🙂

        • JS says:

          Ele só falou isso porque realmente a parte de comprarem dezenas de gráficas para as deixar a fazer uma tarefa estúpida, ( apesar de dar para usá-las para outros fins) e depois o stock acabar deixa as pessoas que necessitam delas para trabalhar frustradas. Essa parte da mineração por Hardware tem que mudar para outra forma. Além que estraga o próprio Hardware ( tenho um amigo com uma RTX3060 e nos jogos ta dando problemas ). Ás vezes a questão nem é dos preços subirem é realmente as pessoas que precisam delas para trabalhar depois não terem as ferramentas de trabalho. Mesma coisa que um pintor tentar pintar uma parede sem tinta.

          • R!cardo says:

            Outro mentiroso. Se fosse realmente para trabalhar iam à loja e compravam. Está caro? Culpa os chineses

        • Gerson says:

          A escrever tu és rico 😀

        • Hugo says:

          Claro que ganhaste…e que feliz pareces lolol

    • R!cardo says:

      Mas alguém acredita nisso? Inventa outra que essa mentira não cola

  2. wtvlol says:

    Felizmente as criptomerdas estão a crashar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.