Quantcast
PplWare Mobile

Preços das gráficas Nvidia e AMD começam a cair para valores normais

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. sayWhat says:

    Principais criptomoedas tbm estão a desvalorizar bastante neste momento

  2. Miguel says:

    Brevemente irá haver uma inundação de venda de placas usadas provenientes do mining.
    Cuidado que a maioria já não se vai aguentar muito em funcionamento.

    • Dudz says:

      Depende se criaste um perfil próprio para minar ou não.
      As minhas 5700 xt a minar têm o core e juction a 53/54° e o memory a 75°neste momento.

      Mais rapidamente comprava gráficas assim do que a malta usou para jogar com oc ou sem nenhum perfil que aquilo ficava nos 70°

      • Hélio Musco says:

        O problema é confiar na palavra do vendedor!

      • Matreco says:

        As placas actuais fazem thermal throttling por alguma razão e chegar aos 70 graus (que é bem dentro dos limites recomendados pelo fabricante) durante 2-3 horas de jogo diárias é bem diferente do que correr a 53/54 graus 24/7 durante meses ou anos.
        Pessoalmente só comprava uma placa usada para mining se fosse bem mais barata que o preço de venda em nova, ou se o vendedor tivesse comprovativo que a tinha há bem pouco tempo.

  3. Jota says:

    Para mim, os valores normais seriam uma RTX 3080 a 100€!

  4. R!cardo says:

    Bem vou aproveitar para comparar mais 3 3060TI ou 3070

  5. Miguel says:

    Neste momento não me compensa minerar coloquei 6 a venda, quando subir as criptos torno a comprar modelos melhores.

  6. asdasa says:

    Minerar é o futuro da juventude! Para que trabalhar quando a minerar enquanto se está na praia se ganha 120 euros por dia?

    • PORTUGAL says:

      Boa sorte a conseguir minerar 120 euros por dia.

    • Miguel says:

      Aproveita os lucros e faz um curso de português!

    • Ivan Ribeiro says:

      Mais um a querer ganhar dinheiro à sombra da bananeira. O que vá é que isso não terá futuro. Ai e tal as criptomoedas vão ser o futuro. Já ouço isso à mais de 6 anos. Vai substitiur o dinheiro. Talvez. Daqui a uns 30 anos. Mas serão criptomoedas dos estados e regulados por bancos.

      • dasda says:

        os bancos ja morreram so ke ainda nao sabem. as empresas de crypto fazem mais dinheiro por dia que muitos bancos fazem por mes. os bancos online tambem tem muita oferta em cryptos que tambem matam os bancos regulares aos poucos. so um pato ainda acredita que os bancos “normais” sao o futuro. a grande crise de 1930 vai voltar a acontecer e nao tao longe assim. basta os bancos irem a falencia que é para onde caminham, as casas de crypto fecharem, e manifestacoes na rua aumentarem pq sem dinheiro para comer da nisso e militares na rua a defender o governo mediocre que representam e a matar pessoas so pq se revoltam com a estupidez humana…e morrem disso.

        • ze says:

          Bancos falirem !? ahahahah Os bancos não tem dinheiro próprio sequer. Um banco qualquer vai buscar dinheiro ao Banco Central Portugues que por sua vez vai buscar ao banco central europeu, este ultimo lança euros ou imprime moeda conforme precisa. Na pratica um banco nunca entra em falencia, não viu o BES, o banco mau e o bom, pois é foram tapar o buraco com o dinheiro do zé povinho, eles safam-se sempre. Cá pra mim o que tem os dias contados é as criptomoedas, a china já bloqueou isto, a comunidade europeia e o mundo anda a braços com as alterações climáticas vão logo é fechar a torneira as criptomoedas que gastam TeraWatts.hora, PentaWatts.hora, ZigaWatts.hora de energia por este mundo a fora…

  7. Bruno Borges says:

    ja pararam para pensar, como hoje em dia, quase tudo o que acontece na China, tem um enorme impacto nas nossas vidas? Se alguns projectam o dominio global da China e a sua influência directa nas nossas vidas em todos os assuntos, podem já sair da toca, porque esse dia já chegou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.