PplWare Mobile

Foxconn, parceira da Apple, vai investir 1,5 mil milhões de dólares na Índia

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Rodrigo says:

    Até os chineses estão a deslocar as suas produções para a Índia.
    Energia barata, mão de obra barata, legislação sem muitas burocracias, resumindo Índia é sem dúvida quem mais vai crescer economicamente nos próximos 10 anos.

    Do lado oposto temos a Europa, com leis cada vez mais apertadas mais draconianas com multas para sustentar os burocratas de Bruxelas, com apoios de milhões e milhões a guerras.

    Não se fala muito nos média, mas a Alemanha está a tremer por todo o lado, já existe supermercados sem produtos nas prateleiras, empresas a fechar a um ritmo alucinante o governo já está de volta de um orçamento suplementar porque os sinais assustam todos e já sabem se a Alemanha treme o resto da Europa não sabe onde se meter…

    • Álvaro Campos says:

      Essa da Alemanha é verdade, deu ontem nos noticiários
      Quem esteve atento, viu

    • Álvaro Campos says:

      Viu que o problema tem a ver com greves nas distribuidoras e nos funcionários dos supermercados

      • Rodrigo says:

        As greves é o mínimo dos problemas a economia Alemã está com problemas.
        Já estão a aprovar um orçamento de crise, e estamos a porta do Natal onde a economia normalmente não se resente, o que quer dizer que primeiro trimestre de 2024 a Alemanha está com um grande problemas e a Europa.

        Coitado de quem comprou casa neste ano, receio que vai ser o primeiro sector a levar corte em Lisboa acredito que as casas com a crise caiam 30 a 40% num ano.

  2. Yamahia says:

    “Coitado de quem comprou casa neste ano, receio que vai ser o primeiro sector a levar corte em Lisboa acredito que as casas com a crise caiam 30 a 40% num ano.”
    Já parece a Tesla.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.