Tem algum gadget debaixo de olho? Amazon anuncia uma semana de descontos
Com um catálogo colossal, a Amazon tem resposta para muitas necessidades. Em mais um evento de descontos, a empresa anunciou uma semana de ofertas, em nome da primavera de 2025. Já tem a lista de desejos pronta?
Numa nova publicação no seu site oficial, a Amazon anunciou que irá realizar uma Festa de Ofertas de Primavera, muito em breve.
De 25 a 31 de março, a Amazon promete estar repleta de descontos, com ofertas que anunciou serem imperdíveis.
A gigante do comércio eletrónico organizou um evento semelhante no ano passado, pelo que se espera que os descontos em gadgets, eletrodomésticos, ou outros produtos, sejam maioritariamente apetecíveis.
Caso esteja de olho em algum produto, a Festa de Ofertas de Primavera pode ter oportunidades. Afinal, tornará mais acessíveis gadgets, como smartwatches, colunas Bluetooth, smartphones, tablets, câmaras, auscultadores ou auriculares, entre outros.
Aliás, este tipo de descontos, que a empresa conduz esporadicamente, podem ser a oportunidade ideal para comprar aquele robô aspirador que era, até então, demasiado caro, ou aquele drone com um preço muito alto.
Segundo a Amazon, estas são duas formas de aproveitar a Festa de Ofertas:
- Descobrir as ofertas atuais, disponíveis antecipadamente;
- Criar uma lista de compras, para saber exatamente o que quer.
Saiba como verificar se as promoções valem a pena:
Bom para fomentar o consumismo e comprar-se aquilo de que não se precisa
A intenção das “rebajas” é criar um sentimento de urgência no consumidor, para aproveitar os descontos. O que se iria pensar melhor e acabar por não comprar, acaba-se por comprar nas “rebajas”.
Há produtos com descontos muito muito significativos e outros em que a alta percentagem de desconto que aparece é apenas um engodo – e têm o mesmo preço durante grande parte do ano. Há sites que mostram graficamente a evolução do preço do produto, na Amazon de diferentes países, para se perceber efetivamente a importância do desconto. São mais fiáveis do que confiar na “temporada de rebajas”.