Quantcast
PplWare Mobile

Sucessor dos famosos headphones Sony WH-1000XM3 pode ser apresentado em breve!

                                    
                                

Fonte: FCC

Autor: Eduardo Mota


  1. Maria says:

    Consumismo… por isso se fala em “consumidores” e não em “clientes” … quem tem o xM3 para que quererá o xM4 tão cedo?
    Sempre há os troca troca sheeps, os grandes culpados da obsolescência programada e grandes contribuintes da poluição.

    • Sergio J says:

      Este raciocínio está completamente errado. Os XM4 serão para novos clientes, não para quem tem uns xm3 ou mesmo xm2. No máximo para conseguir fazer um grande negócio de compra ou venda.

      Por exemplo, eu tenho uns xm2 pq me custaram 180€.

      Os xm2 são muito bons em termos de som, bons em cancelamento de ruído, mas não sao assim tão confortáveis no ouvido. Em termos de conforto os bise são muito melhores. Nunca experimentei os xm2 muito tempo.

      • Filipe Rocha says:

        Sujetivo, eu tenho os QC35 e aind acho os MDR1000X (primeira geração do xm) mais confortavel.

        Maria, eu tenho estes Headphones por mais de 3 anos, uso bastante intensivo, tem imenso desgaste. Provavelmente faço uso do lançamento do XM4 para comprar o modelo anterior, claro que é consumismo, mas não me parece assim tão descabido.

        Os sony ainda tem muita coisa onde podem melhorar. Venham mais e melhores.

      • Maria says:

        Não, não é errado, quanto muito… incompleto.
        A tecnologia de materiais e concepção não evoluiu assim tanto que a sony não pudesse ter apresentado o equipamento a que chama XM4 na altura do XM3. Mas como lhe chegava o que tinha o XM3, aí vai. E agora, o Xm4 vai canibalizar o 3 tornando-o obsoleto ao fim de um ano. A vinda de um novo na mesma gama faz baixar o preço do primeiro naturalmente, e ao fim de tão pouco tempo provoca frustração em muito “consumidor”.
        Eu por ex. ando atrás ainda de uns Bose 35ii, antigo, que penso que irei conseguir por um bom preço e por minha escolha.

        • Filipe Rocha says:

          São estratégias, no mundo da tecnologia é a mais comum até.

          Canibalizar ou não os Sony tem sempre um preço muito competitivo e vendem como pães quentes.
          Eu ainda acho os meus excelentes, e não substituia por nenhum sem ser os Sony ou Bose.

          Bem pior é o facto de ainda se venderem computadores com hdd´s. Deveria ser crime.

    • Pedro says:

      Eu tenho os xM3 e provavelmente vou ter os xM4. Mas qual e o problema mesmo ? So vejo este raciocinio em Portugal e sabem porque? Porque nao ha poder de compra.

    • O Verdadeiro says:

      Lá vem o tuga criticar tudo frustrado com a vida. Então e os telemóveis que saem todos os anos? E televisões? E frigoríficos? E se eu quiser comprar os novos, não posso? Os plásticos que dão por aí e o gado causam mais poluição que qualquer outra atividade, aí já não te interessa falar de poluição e se for preciso ainda atiras lixo para o chão. Na internet somos todos heróis mas lá fora… Manca-te!

      • Maria says:

        Claro que pode… quem disse o contrário?
        Por isso somos individuos, cada um procede de acordo com os seus valores.
        Uns consideram-se mais existencialistas por opção e assim procedem. Outros são assim apenas por imaturidade, simplesmente.
        Outros são mais consequencialistas, pensando primeiro nas suas ações que têm impactos no meio envolvente. Formas de estar de cada um, que faz o que bem entende da sua vida e de como procede como cidadão. Outros… são apenas básicos e pessoas fatelas, mas a Carta dos Direitos do Homem também os considera.

        • Diogo says:

          Maria, infelizmente não vale a pena o esforço em tentar mudar mentalidades de burros básicos como “O Verdadeiro” e outros iguais limitados… se há quem afirme que a terra é plana, não podemos esperar muito mais…

  2. Paulo says:

    Não se sabe de nada sobre specs do novo modelo..poderá ser canibalismo ao mx3 mas dúvido. Supeito que iram lançar os mx4 para um publico alvo diferente. O modelo atual é direcionado para viajantes e pouco mais. Podem ter melhorado o NC para outros fins, podem ter melhorado a qualidade de ligação, o tamanho dos phones em si, o microphone (que é bem abaixo do nível dos da bose)..

    Creio que existe espaço de manobra. A ver vamos. Tenho uns mx3.

  3. iscas says:

    isto é bom? nunca viram auscultadores a sério, vocês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.