Quantcast
PplWare Mobile

Smartwatch IMILAB – monitorize a sua atividade física por menos de 40€

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Confuso says:

    Ainda ontem comprei o Active2 online. Acham que vale apena cancelar a compra e comprar este por preço / qualidade?

  2. R says:

    O grande problema destas marcas mais baratas costuma ser a app do tlm. A maioria usa app’s de terceiros que deixam muito a desejar. E lamento não ver mais reviews que se foquem nesse aspecto; porque um relógio não é só o hardware.

    • GM says:

      +1. Optei pela smartband SAMSUNG GALAXY FIT2 precisamente por isso, pois possui aplicação dedicada desenvolvida pela SAMSUNG. E por 29,90€ incluindo portes (na SAMSUNG PORTUGAL), penso que foi uma bela compra. Só é pena a dimensão do ecrã, pois sem óculos a vista já não tem o mesmo desempenho e os dígitos são muito pequenos.

  3. Sergio says:

    Aqui vai uma boa notícia:
    Parabéns à equipa portuguesa que concebeu um sistema baseado em Inteligência Artificial para escolher as rotas mais seguras para ciclistas e arrecadou o 1. prémio do ECF Hackathon.
    https://digieduhack.com/en/solutions/cycleai-empowering-cyclists-in-fighting-for-their-own-safety-through-ai

    https://ecf.com/news-and-events/news/inaugural-ecf-hackathon-showcases-innovative-solutions-cycling-community

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.