PplWare Mobile

Smartphone: um aliado à condução, mas com os meios certos!


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joaquim says:

    Faltou a app “android auto”.

  2. Vitor says:

    O DriveMode deixou de estar disponivel em Portugal. usei durante muito tempo mas agora deixou de funcionar e contactei o autor da aplicação que disse que por questões legais tinha desativado a aplicação na Europa.
    “Due to some legal considerations, we have disabled the Drivemode app for all users in the “European Economic Area” (EEA), which includes countries in the European Union and a few others. For at least the next several months, we will not be supporting the EEA.

    At this time, we unfortunately do not know when the app will be back online. For now, it is recommended to uninstall the app.

    Best,
    Jed”

    • fak says:

      A drive mode, assim como a Android Auto e a Mirror Link estão desativadas na App Store/Play Store por causa do GDPR de certeza.
      no entanto, se forem a sites como o APK4FUN, APKCure ou mesmo a Apptoide (portuguesa) conseguem descarregar as apps sem problema e funcionam sem problema.

  3. Nuno Rompante says:

    Drive mode pra iOS não existe na store portuguesa.

  4. fak says:

    para mim a melhor é a Android Auto (tem de ser suportada pelo carro). assim que a app esteja a funcionar só através do ecrã do carro é que as nossas apps funcionam. se forem ao telemovel e tentarem abrir uma app é impossível, ou seja, acabam-se os SMS, os messengers, etc.

  5. Joao Magalhaes says:

    Mas a sério? Se estão a conduzir deixem o telemovel de lado, até uma chamada pelo bluetooth do carro é perigoso, a pessoa vai com atenção à conversa em vez de ir com atenção à estrada. As pessoas devem ir focadas na condução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.