PplWare Mobile

aCar – a app que permite controlar gastos e analisar estatísticas do seu carro


Eduardo Mota

Redator. Apaixonado por Ciência, Tecnologia e Engenharia, aprecio a particular capacidade que estas três áreas do saber têm na evolução da Humanidade. Tento contribuir, diariamente, um pouco para esta tendência, com os meus artigos aqui no Pplware e o estudo na Universidade do Porto.

Destaques PPLWARE

    • Helder says:

      Parece interessante..vou experimentar. Na aCar/Fuelly dá para depois comparar consumos/despesas online com outros utilizadores de viaturas similares..

  1. Fábio Silva says:

    Continuo a preferir o Drivvo! Muito melhor aspeto

  2. Amilcar Alho says:

    E uma simples folha de cálculo…?

    • Andre Luz says:

      Porque usar uma folha de calculo se as apps têm muito mais funcionalidades sem ter o trabalho de as desenvolver?
      E para além disso são muito mais práticas, do ponto de vista de ponderem ser atualizadas “on the go”, no momento em que colocamos o combustível e etc.
      Claro que uma folha de calculo também é possível fazer isso, por exemplo no Google Sheets, mas não é a mesma coisa…
      Atenção, não estou a criticar, apenas estou a dar a minha opinião… cada um faz como achar melhor.

    • Hugo Cunha says:

      Uma lousa e um pau de giz também fazem o mesmo efeito… estas aplicações são muito mais funcionais e com opções imensas. Podemos controlar tudo o que são despesas bem como receber avisos sobre revisões e etc.

    • Pedro says:

      evolução não é contigo não é? ou então és daqueles que gosta de falar mesmo quando não tem nada de jeito para dizer! Queres mesmo comparar a facilidade e mobilidade de uma aplicação deste género com uma folha de cálculo ? Imagino que a tua televisão seja a preto e branco ainda! Para quê comprar uma a cores não é? As antigas também dão para ver!
      Dão internet a todos agora…

  3. Miguel Lima says:

    Uso o Drivvo na versão PRO, mas quando usava a versão FREE tive um problema e contactei o programador que foi muito prestável e de imediato me resolveu o problema. Claro que comprei a app na hora…

  4. Helder says:

    Gosto disto..eheh

  5. Miguel says:

    Spritmonitor é a que uso.

  6. Bruno Martins says:

    Eu uso o CarPros, versão paga (uma única vez) para ter os dados sincronizados na Cloud, mas de facto esta se tem um interface WEB mediante a subscrição é um caso a pensar.

  7. Puro Android says:

    Uso há vários anos a Fuelio. Tem tudo o que as outras têm incluindo gravação de dados no Google Drive. As atualizações na app são frequentes para introdução de mais e melhores funcionalidades e totalmente gratuita.

  8. Jorge says:

    Fuelio. Gratuito, sem truques ou publicidade. Faz isso tudo. Neste momento não troco.

  9. Sousa says:

    Pois eu vi o aCar a nascer e a crescer aliás até participei no seu desenvolvimento estava responsável pela sua tradução para o Português. Depois o seu developer Armond vendeu o mesmo à Fuelly e ai começaram os desastres… Sim seria excelente ter a pataforma web a cloud, etc mas o problema é que nem todos os dados e campos são corretamente sincronizados de uma plataforma para a outra. Outro problema é que parece que abandonaram a tradução para o Português pois desde a compra pela Fuelly nunca mais fui contactado e aquilo agora está uma mistura de inglês com português… Por fim acho lastimável tendo uma licença pro daqui a dois anos ter que voltar a pagar por uma subscrição….
    Substitutos neste momento Sprimonitor.de com website e plataforma Android e Fuelio….

    • Hugo Cunha says:

      Desconhecia a história e ainda bem que deixei de a usar, no meu caso é por ter comprado a versão por na Appstore Amazon (era bem mais barata) mas não era atualizada com a mesma frequência que na PlayStore ou deixou mesmo de o ser… já agora, também sou tradutor em algumas aplicações e sei o que é ver o nosso trabalho manchado pela incompetência de outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.