Quantcast
PplWare Mobile

Samsung precisa da ajuda da Google para melhorar a Bixby

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Rodrigues says:

    Tenho um S9+ com a Bixby instalada de raiz e se usei 5x foi muito…não lhe consigo dar um uso prático.

  2. Adalberto says:

    “Apple pede ajuda á Google e Samsung para melhorar a Siri”

  3. Sub says:

    Espero não estar desfasado da realidade mas julgo que enquanto a Bixby não tiver modo offline, pelo menos com os comandos mais simples como fazer chamadas, abrir mensagens, activar e desactivar algumas opções, abrir uma aplicação, marcar um alarme, etc… estará condenada. Pode ser um assistente poderoso mas, a meu ver, e a minha opinião vale o que vale, enquanto isso não for uma realidade, ficará colocada de parte por muitos utilizadores.

  4. marco chapita says:

    primeiro tem que começar por aumentar o numero de linguas suportadas,porque apesar de muita gente saber falar ingles, nao é toda a gente que esta disposta a ir na rua a falar ingles com o telefone só para que ele faça ou responda as nossas perguntas.
    se nao tem capacidade de colocar os assistentes na nossa lingua materna,mais uma vez deviamos poder remapear o botao para podermos usar o botao para outra finalidade, já que secalhar 70% ou mais nao utiliza o bixby.

  5. rodrigojds says:

    Pq ‘e que a Samsung teima em forcar os seus produtos proprietarios quando ja existe algo melhor? ‘E Bixby – Google Assitant, Tizen – Android OS, SCalendar – Google Calendar, SContacts, etc, etc

  6. Magnum Sandwich says:

    A Samsung e a Google, se se juntassem, não faziam uma Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.