e-SEGURNET: Declaração amigável no telemóvel a partir de hoje

e-SEGURNET

Homepage: e-SEGURNET
Preço: Gratuito

 imagem_logo_windows_phone_store


Destaques PPLWARE

36 Respostas

  1. Nuno says:

    E a aplicação Assisto, não faz a mesma coisa? Em caso de necessidade qual delas utilizar? Ou todas as seguradoras aceitam as duas?
    Abr

  2. Vitor Afonso says:

    A princípio fazem as 2 a mesma coisa. Contudo como esta é da Associação Portuguesa de Seguradores na minha opinião deverá ter uma melhor aceitação pelas seguradores cá do sítio. Já está instalada mas espero ser uma daquelas aplicações em não toco 😉

  3. Win10 says:

    Excelente decisão em lançar para a plataforma mais usada, em vez de só para iOS, uma vez que apenas 1 em cada 100 utiliza isso.

  4. Joao Nunes says:

    E se só um interveniente tiver a aplicação

  5. lopix says:

    Estranho, o ITunes diz que só está disponível na loja norte-americana

  6. vitor says:

    ainda apenas disponível no android….. (final do texto).

  7. PC says:

    Ainda bem vai estar disponível no W10M, afinal vale a pena reclamar com quem faz software.

  8. andregoms says:

    Já está disponível para WPh 10! E Funciona na perfeição!

  9. ZzM@n says:

    Não funciona no meu Lumia 640, fica com o ecrã branco. Mas obsevaçoes diz que nao tem o hardware necessário…”Nao tem teclado integrado”…

  10. João Pereira says:

    Isto significa que no futuro para conduzir é obrigatório ter um smartphone? Já agora porque não obrigam a que todos os carros que circulam tenham GPS incorporado, deste modo a multa é impressa na hora, pelo GPS!

  11. Sinistrado says:

    Tou ansioso por experimentar!

  12. Joao says:

    O telemóvel é reconhecido como assinatura? E se for a “mulher” ou o “puto” a conduzir?

  13. Paulo F. says:

    Mas alguém experimentou a aplicação? Está cheia de bugs que têm que ser corrigidos. Desde a criação do registo até à mudança de aplicação (mantendo-a a correr em segundo plano) – os campos ficam a branco se precisamos consultar algum dado. Muito chatinho colocarem uma aplicação assim antes dum fim de semana com pontes, o mais certo é ninguém corrigir nada durante esse tempo.

  14. prodrigues says:

    Podes sempre criar o registo pelo PC… tens que validar, depois, no telefone e no link do e-mail.

    Instalei, criei conta, tudo pelo telefone… só falta experimentar numa situação real, o que espero que não aconteça. Mais de 20 anos de carta e nunca fiz uma participação.

    Isto é algo opcional… só é obrigatório (e convém) possuir uma declaração amigável no carro.

    https://www.e-segurnet.pt/api-rest-services/#/login

  15. Joaquim Pereira says:

    Já não é a primeira vez que o pplware vem com uma afirmação parecida que determinada pps (e-SEGURNET) dizendo “está já disponível para o sistema operativo Android, mas em breve chegará ao iOS e Windows 10”.
    Depois constata-se que também no mesmo dia ficou disponível para W10 mobile.
    Acho esse comportamento jornalístico muito sectário e de longe não corresponder à verdade.
    Será que a pplware tem ligado o seu news bulletin ligado à newsletter da google e depois não vai confirmar a noticia se é verdadeira ou não.

  16. José Santos says:

    já está disponível para W10 mobile

  17. Sergio says:

    Sera que a pplware vai fazer comparação com a Assisto a fim de nos ajudar na escolha?

  18. Nuno Pereira says:

    Até agora não consigo fazer registro…pelo PC pede para verificar a ligação da internet,pela app android simplesmente depois de tudo(quase)preenchido não procede ao registo ficando na página de criar conta sem avançar .Uma questão..meu seguro é OK TELESEGUROS mas não aparece na lista de seguradoras no registo,esta seguradora não está envolvida neste projecto?!?

  19. prodrigues says:

    Via Direta Nuno Pereira… talvez por isso não avance.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.