Quantcast
PplWare Mobile

Quer um smartwatch e não sabe por onde começar?

                                    
                                

Imagem: Designed by nensuria / Freepik

Autor: Hugo Cura


  1. andy says:

    Olá. Procuro um smartphone barato para minha mulher que tenha speakerphone ( ligado ao smartphone). Alguma sugestão?

  2. Rafael says:

    Alguém sabe dizer se são confiáveis na contagem de calorias? Melhores modelos.

  3. Tiago says:

    Xiaomi Amazfit Bip para mim o melhor preço qualidade e uma autonomia de muuuitooos dias. Até me esqueço de quando foi a ultima vez que o carreguei. E muito personalizavel a nível de pulseiras e watchfaces.

  4. Luís Henrique Silva says:

    Há algum smartwatch simples, sem essas coisas de desporto, sem nada dessas adições, só mesmo horas e pouco mais e com boa autonomia, queria arranjar um, mas existe já tanta variedade e a mim essa coisa de batimentos cardíacos, calorias e cenas de desporto não ligo, queria algo mais simples, mas smartwathc mesmo por causa da luz e dos números que para mim é bom para a minha visão.
    Se alguém poder dar umas dicas de modelos e fáceis de adquirir, agradecia

  5. Sergio P says:

    Preciso de um smartwatchque não seja muito caro que possibilite ler o sensor de diabetes do freestyle libre. Sei que tem de ter NFC.
    Ou algo que transforme os dados nfc em bluetooth que se possa aplicar no sensor.
    Obrigado

    • R says:

      Sugiro que procure num fórum de utilizadores do freestyle libre

    • João Cunha says:

      Olá Sérgio, as coisas não são assim tão simples pois essas funções ainda não são suportadas em Portugal.
      O que pode fazer é criar uma conta como País de residência em Espanha (para o valor de medição ser o mesmo que em PT) aqui https://www1.libreview.com/ , e depois fazer o Download da App Freestyle Librelink, (pode ser por Apk se tiver Android https://apkpure.com/br/freestyle-librelink-es/com.freestylelibre.app.es ), se tiver IOS tem de alterar a store para Espanha, depois do download pode voltar para PT, e depois sim, pode usar como usa o aparelho normal de medição.
      Falar no aparelho, se quiser fazer as leituras nos dois, tem sempre de iniciar um novo sensor no aparelho Freestyle, e só depois no Smartphone, as medições do Smartphone vão todas parar em tempo real ao site que coloquei acima.
      Para apresentar os dados todos ao seu Médico/a, também é no mesmo site https://www1.libreview.com/ , tem lá as indicações todas de como o fazer, eu costumo mandar tudo por ao Médico que me segue uns dias antes da consulta de rotina, assim nem aparelho levo comigo, aliás, nem o uso agora, faço tudo com o Smartphone.
      Espero que consiga fazer bem isto, pois sou um bocado fraco a explicar coisas 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.