Quais as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020?
No final de cada ano é costume fazer-se um apanhado geral e uma reflexão sobre o que de melhor e menos bom aconteceu ao longo dos doze meses. E neste ano de 2020 não será diferente, embora com a condicionante da pandemia. Mas mesmo assim há sempre aquelas marcas que foram as mais faladas, por bons ou maus motivos, mas que acabaram por marcar o ano.
Desta forma, queremos que nos diga quais foram, para si, as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020.
O ano de 2020 está quase a terminar e sem dúvida que ficou marcado pela pandemia da COVID-19. Para as empresas de todo o mundo este foi um desafio sem igual, uma vez que as lojas foram fechadas, as fábricas também ou funcionaram a meio gás, e muitos serviços ficaram comprometidos.
Em concreto no mundo da tecnologia, este ano obrigou a adiar vários lançamentos de produtos, comprometeu eventos e ainda modificou toda a forma de trabalhar.
Quais as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020?
Para a questão desta última semana do ano reservamos o tema das marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020.
Na lista encontram-se várias empresas, como por exemplo as mais populares Apple, Microsoft, Google, Samsung e Facebook. Mas também inserimos outras marcas de smartphones que se evidenciaram, como Huawei, Xiaomi, OPPO, Realme, Nokia e One Plus.
Para a secção de hardware e gaming, inserimos a Intel, AMD, Nvidia, ASUS, Sony, IBM, Nintendo, Epic Games e ainda a Qualcomm.
Não nos podíamos obviamente esquecer as marcas de serviços que têm tido em altura de pandemia, como Amazon, Zoom e Telegram. E também fazem parte da lista as marcas Tesla, Uber, Spotify e DJI.
Já escolheu quais destas marcas se destacaram em 2020?
Participe na nossa questão desta semana
Quais as marcas tecnológicas que se destacaram em 2020?
Obrigado pela vossa participação!
Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com
Este artigo tem mais de um ano
A apple em segundo?? Acho que cada vez é quem inova menos, só se destaca no status que acho que já não dá nada……
Acho que as outras empresas estão a destacar-se mais
M1
Uma empresa que lança um processador ARM que mostra em testes independentes que consegue competir e muitas vezes superar muitos bons processadores x64, só tem que estar. E digo isto como aquela pessoa que não gosta particularmente da Apple.
FTW Xiaomi !! 🙂